Itumbiara-GO 1 x 1 América-RJ - Ficou só no empate...

ze humberto 0001 110Itumbiara, GO, 13 (AFI) – Em uma partida muito difícil, com uma marcação forte aplicada pelo adversário, o Itumbiara não conseguiu impor seu jogo e acabou empatando por 1 a 1, na tarde deste domingo, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio JK, em Itumbiara.

Com este resultado, ambos os times dividem a primeira posição com os outros dois membros do Grupo 21, Atlético-GO e Volta Redonda-RJ, que também empataram por 1 a 1.

O jogo
O time do técnico Zé Humberto (foto) começou jogando muito melhor e pressionou o América desde o inicio da partida. Tanto, que logo aos oito minutos, marcou o primeiro gol da partida, mas o árbitro anulou, alegando impedimento.

Na etapa final, a pressão continuou desta vez, mais organizada. Aos 17 minutos, depois de uma confusão dentro da área, a bola sobrou para Marcelinho, que tinha acabado de entrar no jogo, no lugar de Éder, e marcou o gol, chutando de fora da área.

Mas nem deu tempo para o Itumbiara comemorar, pois no minuto seguinte, Hernani chutou de muito longe e acertou o ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Fernando. No último minuto, quase que o time do Rio de Janeiro virá, mas Catatau chutou por cima do gol.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Itumbiara vai repetir a semifinal do Campeonato Goiano deste ano e vai enfrentar o Atlético, na próxima quarta-feira, às 15h30. O América joga contra o Volta Redonda, no mesmo dia, às 20h30.

Ficha Técnica

Itumbiara-GO 1 x 1 América-RJ

Local: Estádio JK, em Itumbiara, GO
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Cartões amarelos: Thiago e Bruno Carvalho (América-RJ).
Gols: Marcelinho aos 17’/2T (Itumbiara); Hernani aos 18’/2T (América).

Itumbiara
Fernando; Cleitinho, Cacá, Bruno Lopes e Almir (Alex Franco); Edu, Jean Carlo, Buiú e Éverton; Danilo e Éder.
Técnico: Zé Humberto

América-RJ
Donizete; Bruno Carvalho, Thiago, Santiago e Maciel; Gaúcho, Zada, Aron (Hernani) e André Gomes; Flavinho e Neném (Catatau).
Técnico: Carlos Roberto