Ituiutaba-MG 2 x 1 Ituano - Deu adeus à classificação
Ituiutaba, MG, 17 (AFI) – O primeiro paulista a se dar mal na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C foi o Ituano. O time jogou na manhã deste domingo, pela quarta rodada, na casa do adversário, e acabou derrotado por 2 a 1, e praticamente se despediu da competição, pois não tem mais chances de conseguir a vaga.
Foi uma partida bem movimentada, com os times buscando o ataque, mas os donos da casa souberam aproveitar melhor a fraqueza do adversário e saíram de campo com a vitória. Com o resultado, o clube mineiro, dirigido por Ney da Matta (foto), chegou aos dez pontos e está muito próximo de conseguiu a vaga. Já o Galo não conquistou nenhum ponto e ficou na lanterna.
O jogo
O jogo foi bem movimentado, mas os donos da casa sabiam bem o que queriam e partiram para cima. Logo aos 11 minutos, Radar roubou a bola no meio e lançou para Moreno. O jogador lançou para dentro da área e Leandro apareceu para chutar por cima do goleiro e balançar as redes, fazendo o primeiro gol do jogo.
Na etapa final, o Ituano se soltou um pouco mais e conseguiu chegar ao empate que ainda mantinha o time vivo na Série C. Logo aos dois minutos, depois de uma cobrança de escanteio de Éder, a bola bateu no travessão e Jeferson apareceu para empurrar para o gol.
Mas a reação parou por aí. Então, aos 21 minutos veio o balde de água fria. Valdeli, que tinha acabado de entrar, recebeu uma bola lançada por Marinho, e pegou de primeira, fazendo o segundo gol dos donos da casa e encerrando a partida.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Ituiutaba vai entrar em campo daqui duas semanas, fora de casa, às 16 horas, contra o Noroeste. O Ituano vai jogar no mesmo dia, contra o Guarani.
Ficha Técnica
Ituiutaba-MG 2 x 1 Ituano
Local: Estádio Fazendinha, em Ituiutaba-MG
Público: 1.207 pagantes
Renda: R$ 12.225,00
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider-RJ
Cartões amarelos: Matheus e Machado (Ituiutaba); Elton Cale e Cláudio (Ituano).
Gols: Leandro aos 11’/1T e Valdeli aos 21’/2T (Ituiutaba); Jeferson aos 2’/2T (Ituano).
Ituiutaba
Leandro Lopes; Matheus, Amarildo, Rodrigão e Carlinho (Didi); Radar (Gesiel), Machado, Olívio e Leandro Costa; Marinho e Moreno (Valdeli).
Técnico: Ney da Matta
Ituano
Mauro; Jeferson, Edinho Baiano (Elton Cale) e Círio; Peter, Erick, Douglas, Marcelo (Badi), Éder (Piauí) e Cláudio; Mirandinha.
Técnico: Pita





































































































































