Ituano x Vitória – O imprevisível duelo de Rubronegros
O Galo de Itu se reformulou todo durante a Série B, venceu a Portuguesa por 2 a 1 na última rodada e saiu da lanterna, chegando a 19ª colocação com três pontos. O Vitória, por sua vez, é o grande favorito ao acesso. Mas na última rodada foi surpreendido pelo Santo André perdeu por 1 a 0 e caiu para a quinta colocação com nove pontos.
Itu, SP, 15 (AFI) – Apesar de estarem em lados opostos na tabela, Ituano e Vitória fazem neste sábado, às 16 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, um jogo imprevisível e difícil de apostar no vencedor.
Reforços escalados
Com isso, Marquinho, Tiago e Ricardo Araújo perdem seus respectivos lugares. Mas o técnico Toninho Andrade ainda tem uma dúvida no setor ofensivo.
O BID – Boletim Informativo Diário – escalou o Ituano. O lateral-direito Boiadeiro, o volante Ibsen e o meia Leandro Chaves, recém-contratados pelo clube, foram regularizados e vão estrear pelo Ituano.
O atacante Paty entrou muito bem na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 1 na última rodada, quando chegou a marcar o gol da vitória, e assim pode ganhar a vaga de Elionar.O reencontro
Confirmado pelo técnico Givanildo Oliveira no ataque do Vitória, Sorato (foto) vai reencontrar seu antigo clube, o Ituano. O matador, que ficou com a vaga de Joãozinho, machucado, atuou o Paulistão pelo time de Itu.
Outra mudança que o técnico Givanildo Oliveira vai fazer é na lateral esquerda. Alysson, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Santo André, fica com a vaga de Anderson Rodrigues que não agradou. Transmissão
A Rádio Convenção, de Itu, vai transmitir direto do Novelli Júnior mais esta partida do Ituano.
Ficha Técnica
Ituano x Vitória
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu – SPItuano
André Luiz; Boiadeiro, Ciro, André e Renan; Rogério, Ibsen, Reginaldo e Leandro Chaves; Evandro Paulista e Elionar (Paty).
Técnico: Toninho Andrade
Data: 16/06/2007 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – DF
Vitória
Ney; Apodi, Jean, Jeferson e Alysson; Vanderson, Bida, Garrinchinha e Jackson; Índio e Sorato.
Técnico: Givanildo Oliveira





































































































































