Ituano Ponte Preta
Ituano x Ponte Preta - A água está batendo...

Quem vencer, poderá respirar. Já o outro...

PONTE

Itu, SP, 06 (AFI) – Em duelo direto contra a zona de rebaixamento, Ituano e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Novelli Júnior, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Ituano vive seu pior momento na competição e já não vence há cinco jogos. Na última rodada, perdeu para o Tombense por 2 a 1. Com isso, ficou na 16ª posição, com dez pontos.

A situação da Ponte é ainda pior. A Macaca é a penúltima colocada, com apenas nove pontos e também não vence há cinco jogos. Na última quinta, perdeu para o Sport, por 2 a 1.

COMO VEM O GALO?

Mazola definIU o time no treino desta segunda-feira em Itu, para o jogo diante da Ponte Preta, o zagueiro Bernardo e o meia Kaio, que cumpriram suspensão em Minas pelo terceiro cartão amarelo ficam à disposição.

PONTE
Ituano e Ponte se enfrentam nesta terça-feira. Foto: Álvaro Jr. / PontePress

O técnico elogiou o apoio que a diretoria do Galo vem dando: “Isso é a Série B. A diretoria está nos dando todas as condições para minimizar todos os efeitos da viagem. Isto não pode e não será desculpa. Estamos acostumados a essa situação. Outros clubes também enfrentam esta situação. Temos que estar preparados para encartar esta competição”, disse.

E A MACACA?

Do outro lado, Hélio dos Anjos aguarda o Departamento Médico para saber se poderá contar com o volante Felipe Amaral, com dores no tornozelo. Se Amaral é dúvida, o mesmo não se pode dizer de Norberto, suspenso. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Thiago Oliveira retorna após cumprir suspensão. A expectativa é que entre na vaga de Fabrício, formando dupla com Fábio Sanches.

“Ele já treinou um pouco no domingo. Teve um problema no tornozelo no jogo anterior, aí apresentou desgaste contra o Sport, acusando dores no vestiário, e evitamos de fazer uma injeção nele para voltar. Não podíamos correr esse risco com um jogador muito jovem. Acredito que vamos tê-lo inteiro para o jogo contra o Ituano”, falou Hélio sobre Felipe Amaral.

FICHA TÉCNICA

Ituano
Ituano
Ponte Preta
Ponte Preta
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
11ª rodada
Fase Data:
07/06/2022
Fase Horário:
23:30
Fase Árbitro:
Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Fase Assistentes:
Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Fase Estádio:
Novelli Júnior
Fase Local:
Itu (SP)

Confira também: