Ituano x Paulista - Já classificado, Ituano busca a liderança geral da competição
Será o segundo encontro das equipes na competição e o Paulista busca a revanche com promessa de "invasão" de sua torcida ao Estádio Novelli Júnior.
Será o segundo encontro das equipes na competição e o Paulista busca a revanche com promessa de "invasão" de sua torcida ao Estádio Novelli Júnior.
Itu, SP, 19 (AFI) – No confronto de classificados do Grupo 3 da Copa Paulista, o líder Ituano recebe o vice Paulista em seu estádio a partir das 10 horas deste domingo (20/09). E mesmo com suas classificaçóes asseguradas para a próxima fase, as nuances do jogo o tornam bastante atrativo, principalmente por se tratar de um duelo regional.
O Ituano busca manter sua invencibilidade na competição e também alcançar a liderança geral, que acontecerá caso consiga repetir a vitória do primeiro turno. Já o Paulista também fez grande campanha, deixando para trás, São Bento, Primavera e Grêmio Barueri.

Equipes desfalcadas
Ambas as equipes virão desfalcadas de jogadores importantes. O técnico Tarcísio Pugliese perdeu Dick e Jonathan Lima suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão Pacheco e Gercimar, respectivamente, mantendo o restante da equipe que venceu o Grêmio Barueri e São Paulo.
Pelo lado do Galo de Jundiaí, Beto Cavalcante não terá o lateral direito Brendon e o atacante Ronaldo, contundidos. Já o atacante Jader, um dos destaques da equipe, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não vai para a partida, gerando uma grande dor de cabeça para o comandante jundiaiense.
Mesmo assim, em suas redes sociais, o Paulista faz campanha para que sua torcida compareça ao jogo, com convocação para que aconteça uma verdadeira “invasão” a vizinha Itu.
Na próxima fase, o Ituano já sabe que integrará o Grupo 6, como cabeça de chave e conhecerá seus adversários somente ao final da rodada.
Já o Paulista pode terminar como segundo colocado até mesmo se for derrotado, tendo como adversários Nacional, Rio Branco e Penapolense, integrantes já conhecidos do Grupo 7. O tricolor só cairía uma posição com uma vitória expressiva do Primavera sobre o São Bento, no outro confronto valendo vaga pelo mesmo Grupo 03.





































































































































