Ituano x Paulista - Base promete show na Copa FPF

Itu, SP, 14 (AFI) – Tanto Ituano quanto o Paulista estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série B e com campanhas sofríveis. Por isso, as atenções para a Copa Federação Paulista estão para os jogadores dos times das categorias de base, que se enfrentam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Dr. Novelli Jr, na cidade de Itu.

Ambos os clubes vão em busca de revelar suas pratas da casa para o futebol nacional e a última vez que jogaram entre si não faz muito tempo, já que pela Série B, no último dia dez, o Ituano venceu o clube de Jundiaí, por 3 a 1, em partida realizada em Itu.

Mistureba
O Ituano não se definiu muito com que equipe vai jogar, portanto, alguns jogadores foram exportados do time principal e mesclados com alguns atletas da equipe de base. O técnico para esta partida será o supervisor de futebol, Bris Belga.

Porém, a diretoria já está negociando com outro treinador, que vai chegar para dirigir as equipes de base do clube. Um dos nomes que está sendo cogitado é do experiente treinador João Martins, que estava no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Muitos destaques!
A equipe do técnico Nenê tem diversos destaques. Um deles é Luís Henrique, que foi o artilheiro da Copa São Paulo 2006, além de Fernandinho e Diego, que foram campeões da Copa do Brasil. Tiago Elias é outro talento, que está freqüentemente no time principal.

A maior novidade é Marcelo Toscano, que está de volta de Israel e renovou o contrato com o clube de Jundiaí. Confira abaixo a provável escalação da equipe para a estréia na Copa FPF.

Rádios ao Vivo
Duas emissoras vão acompanhar este jogo. De Itua, a Rádio Convenção, enquanto de Jundiaí, a Rádio Cidade.

Ficha Técnica

Ituano x Paulista

Local: Estádio Dr. Novelli Jr, em Itu, SP
Data: 15/07/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Douglas Marcucci

Ituano
Márcio Kesler; Fábio, Tiago Silva, Leandro Cardoso e Guilherme; Yuri, Cássio, Moreira e Guigov; Elton e Bruno Oliveira.
Técnico: Bris Belga

Paulista
César Augusto; André, Eronaldo, Eli Oséias e Serrano; Ramires, Diego, Fernandinho e Luis Henrique; Marciano (Zé Luis) e Toscano (Tiago Elias).
Técnico: Nenê