Ituano x Mirassol - Melhor de três!
Nas primeiras fases, os dois times se encontraram e saíram com uma vitória para cada lado, cada um em seus respectivo estádio
Nas primeiras fases, os dois times se encontraram e saíram com uma vitória para cada lado, cada um em seus respectivo estádio
Itu, SP, 23 (AFI) – Ituano e Mirassol se enfrentam pela terceira vez na Copa Paulista, mas desta vez, a história é diferente: é confronto direto pela classificação. Nas primeiras fases, os dois times se encontraram e saíram com uma vitória para cada lado, cada um em seus respectivo estádio. O primeiro confronto acontece já no próximo sábado, em Itu, às 19 horas.
Pela segunda fase da competição, o Galo de Itu decepcionou e perdeu no último jogo, se classificando por fim como melhor terceiro colocado em campanha geral. Já o Mirassol, encerrou sua participação na segunda etapa como líder de sua chave e como um dos favoritos ao título.
OS MELHORES?
Para a partida, quem é de extrema importância para Tarcísio Pugliese e retorna ao time como reforço principal é o lateral João Paulo. Além dele, o técnico terá os retornos dos artilheiros Zambi e Marcão. O técnico pede a mesma atmosfera criada pelo público nestes jogos.
“Pelo que o Ituano enfrentou até aqui e pelos números, teremos neste sábado o confronto entre os melhores times da competição. Embora eu ainda não conheça o Linense, que também está fazendo uma campanha muito boa. Infelizmente nós vamos nos enfrentar neste momento do campeonato. Este confronto poderia acontecer mais na frente”, analisou o treinador.
Sobre o confronto ser o terceiro na competição, Pugliese ressalta o equilíbrio nos resultados e acredita que isso apimenta ainda mais a partida.
“Nós fizemos dois jogos muito bons contra eles. Aqui nós vencemos e lá em Mirassol, mesmo tendo perdido a partida, jogamos bem. Tivemos mais chances, mais volume de jogo e posse de bola e poderíamos ter saído de lá com uma vitória. Claro que serão dois jogos difíceis. O adversário é forte, mas temos condições de classificar” analisou Tarcísio Pugliese.
Poupados na vitória de 2 a 0, sobre o São Bernardo, fora de casa, os laterais Edvan e Pedro Henrique, o volante Mateus Silva e o atacante Judson devem retornar ao time. Na verdade, o ala Pedro Henrique e o atacante Judson, participaram do jogo contra o Bernô, entrando na metade do segundo tempo. Com isso, saem Jean, Fabiano, Guilherme Noé e Richely, respectivamente.
Para o técnico mirassolense Evaristo Piza, o embate será mais uma tarefa dificílima.
“Sabemos que uma vitória ou até mesmo um empate será de suma importância para depois decidir a nossa sorte na competição jogando no Maião e com apoio da nossa torcida. No entanto, temos pela frente um adversário difícil e que também necessita fazer a sua parte diante da sua torcida que com certeza vai comparecer em grande número. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar a vaga para a semifinal em nossos domínios”, disse o comandante mirassolense.





































































































































