Ituano x Mirassol - Galo tenta ampliar jejum do Leão para se reabilitar
Na terceira colocação do Grupo D, com sete pontos, o Ituano pode dormir na liderança da chave
Na terceira colocação do Grupo D, com sete pontos, o Ituano pode dormir na liderança da chave
Santos, SP, 14 – Após surpreender a todos com a goleada por 5 a 1 diante do Santos, o Ituano não conseguiu emplacar uma boa sequência e foi derrotado por 2 a 1 pelo Red Bull na rodada passada. Em busca da reabilitação, o time do técnico Vinícius Bergantin volta a campo às 18h45 desta sexta-feira, quando recebe o Mirassol em partida no Novelli Júnior, pela abertura da sétima rodada do estadual.
Na terceira colocação do Grupo D, com sete pontos, o Ituano pode dormir na liderança, uma vez que o líder São Paulo e o vice-líder Oeste têm nove pontos e jogam apenas a partir de domingo.Para conquistar o objetivo, a equipe espera se aproveitar do mau momento vivido pelo Mirassol, que não vence há quatro jogos e ocupa a quarta colocação do Grupo C, com cinco pontos.
O JOGO
Apesar da derrota para o Red Bull, o técnico Vinícius Bergantin deve repetir a escalação mais uma vez. No momento, o maior desafio é acabar com a grande oscilação apresentada pela equipe.“Dói bastante esse alto e baixo. Por isso que estamos trabalhando forte para que nesses seis jogos nós possamos manter uma estabilidade de vitória e empate e esquecer as derrotas”, comentou o zagueiro Ricardo Silva.
Do lado do Mirassol, o técnico Moisés Egert contará com o retorno do atacante Wilson, liberado pelo departamento médico. Ele pode, inclusive, ficar com uma vaga no time titular, no lugar de Lelê. Também no ataque, existe uma dúvida entre a utilização de Zé Roberto ou Rodolfo.






































































































































