Ituano x Goiás – Galo tenta fazer mais uma vítima da Série A
O time de Itu manteve o técnico tarcísio Pugliese apostando em avanço na competição
Depois de eliminar o Joinville logo no começo, o Ituano tenta fazer mais uma vítima de Brasileirão, desta vez pela terceira Fase da Copa do Brasil.
Itu, SP, 19 (AFI) – Depois de eliminar o Joinville logo no começo, o Ituano tenta fazer mais uma vítima de Brasileirão, desta vez pela terceira Fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h30, ele recebe o Goiás, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pelo jogo de ida da competição.
As rádios Cidade e Convenção, de Itu e Jornal, de Goiânia, parceiras do Futebol Interior, transmitirão a partida diretamente do estádio Novelli Júnior.
Nesta Terceira Fase, diferente das anteriores, mesmo uma vitória por dois gols de diferença não classifica o time visitante. Precavido, o time de Itu já fez a sua inscrição na Copa Paulista e se dividirá em duas competições, mantendo o técnico Tarcísio Pugliese.
POR MAIS UM GRANDE FEITO
Mesmo já inscrito para a Copa Paulista, o discurso no Ituano é de ir o mais longe possível na Copa do Brasil. Depois de eliminar Joinville e Portuguesa, os jogadores e comissão técnica acreditam que podem surpreender novamente mesmo sendo as “zebras” do confronto.
Confiando no avanço, a diretoria renovou o contrato do técnico Tarcísio Pugliese e de seus principais jogadores. O lateral-esquerdo Zé Carlos e o zagueiro Leonardo Luiz, porém, deixaram o clube.
“É mais um desafio para a gente, mas nos preparamos muito para este jogo. O time está focado e decidido a fazer um bom resultado aqui para não passar sufoco na volta”, disse o experiente meia Cristian.
DESFALQUES FORÇADOS
Para este confronto o técnico Hélio dos Anjos não terá à disposição o lateral-esquerdo Rafael Forster e o volante Patrick, ambos já defenderam outras equipes nesta edição do Copa do Brasil.
O meia Felipe Menezes, que atuou no futebol paulista na temporada 2014, analisou o confronto entre o Verdão e o Ituano.
“Os times de São Paulo são muito bem preparados, seja da capital ou interior. Os jogadores costumam ser muito obedientes taticamente. Eles já eliminaram uma equipe de série A, o Joinville, então temos que ter cuidado. Mas temos condições de fazer um grande jogo, trazer um bom resultado para decidir a vaga diante do nosso torcedor”, disse o camisa 10.





































































































































