Ituano x Cabofriense - Campeão paulista quer vencer outra para ficar mais perto de vaga na segunda fase

Ituano pode antecipar sua vaga desde que vença e conte com um tropeço do Maringá diante do Brasil, em Pelotas, domingo

Ocupando a vice-liderança do Grupo A7 e, sem perder há quatro jogos, o Ituano encara neste sábado, em Itu, às 15 hortas, no Estádio Novelli Júnior, a representação do Cabofriense.

0002050026901 img

ITU, SP, 5 (AFI) – Ocupando a vice-liderança do Grupo A7 e, sem perder há quatro jogos, o Ituano encara neste sábado, em Itu, às 15 hortas, no Estádio Novelli Júnior, a representação do Cabofriense, que também vem de vitória por 2 a 1, contra o Maringá. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Marcelinho participou de quatro dos seis gols marcados pelo Ituano na Série D

Marcelinho participou de quatro dos seis gols marcados pelo Ituano na Série D

O Galo de Itu, que tem no comando técnico Tarcísio Pugliese, pode consolidar de vez a sua passagem no mata-mata. Basta fazer a lição de casa e torcer para o Maringá, não vencer o Brasil-RS, no próximo domingo, em Pelotas (RS).

Na classificação, o Ituano, soma 10 pontos ganhos. Seu adversário, está na quarta colocação com seis pontos na tabela.

“Temos que manter a mesma intensidade de jogo. É importante aproveitar as chances criadas”, alertou o técnico paulista.

Mantém mesma equipe
Para o confronto, Pugliese deverá manter a mesma equipe que derrotou o Maringá, de virada 2 a 1, no Paraná. Já a Cabofriense, quer a vitória para buscar a sua passagem. Em Itu desde a última quinta-feira, para o confronto, a Cabofriense realizou atividades em um centro de treinamento da cidade na tarde desta sexta-feira.

O técnico Alfredo Sampaio deu prioridade aos treinamentos com bola parada e procurou trabalhar o emocional dos jogadores para a partida decisiva.

“Sabemos que precisamos da vitória. Então vamos jogar para isso”, comentou Alfredo Sampaio, animado, mas ao mesmo tempo pedindo respeito ao adversário. “Afinal é o atual campeão paulista”.