Ituano x Bragantino - Galo aposta em veterano
Itu, SP, 16 (AFI) – O Ituano montou um time inteiro após a Série B do Brasileiro. Dos contratados, o que chama mais atenção é o veterano atacante Sorato. O Galo aposta em seus gols para superar o Bragantino, que sofre com a falta de tentos dos seus atacantes, nesta quarta-feira às 20h30, em Itu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-1.
Aposta no veterano
Após não conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ituano perdeu o investidor e precisou montar uma equipe inteira para a disputa do Paulistão. Dos 11 titulares que vão atuar contra o Bragantino, o mais conhecido e a aposta do treinador Ademir Fonseca é no veterano atacante Sorato.
O “matador” já tem 37 anos e na apresentação a sua nova equipe, disse ter muitas “balas” em seu “revólver”. A torcida espera que o novo “matador” siga acertando o alvo, como foi na Série C. Sorato foi o artilheiro do Nacional pelo Bahia, com 16 gols.
Suspense bragantino
O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, realizou nesta segunda-feira, no período da tarde, um treino secreto no estádio Marcelo Stéfani. Alguns torcedores que estavam no Marcelão foram convidados a se retirar, pois foi descoberto que eram da cidade de Itu.
No treinamento, a novidade foi à saída do quarto-zagueiro Zelão, que jogou nos dois primeiros amistosos do Bragantino e a entrada de Luis Henrique, que foi titular na Copa Federação Paulista de Futebol.
A preocupação do treinador e dos torcedores é com a falta de gols nos amistoso e treinos do Braga durante a pré-temporada. Alex Afonso e Everton ainda não conseguiram produzir.
Ficha Técnica
Ituano x Bragantino
Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu – SP
Data: 17/01/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Ituano
Márcio; Jackson, Paulo César, João Paulo e Márcio Goiano; Daniel, Flávio, Reginaldo e Éder, Sorato e Everaldo.
Técnico: Ademir Fonseca
Bragantino
Felipe; Julio César, Cris, Luis Henrique e Tiago Vieira; Nilton, Moradei, Somália e Adriano; Alex Afonso e Everton.
Técnico: Marcelo Veiga





































































































































