Ituano x Barueri - Em busca de recuperação na Copa FPF

Itu, SP, 28 (AFI) – O Barueri conquistou a primeira vitória na Copa Federação Paulista de Futebol e agora terá um adversário que não vem jogando tão bem na competição. O time a ser batido será o Ituano, na manhã do próximo domingo, às 11h, no Estádio Dr. Novelli Jr., na cidade de Itu, pela quarta rodada da competição.

O Ituano, que vem mal com o time principal e com seu time paralelo, não venceu nenhum jogo até agora e por isso, ocupa a lanterna do Grupo 3, com apenas um ponto ganho. Já o Barueri é o dono da terceira posição, com quatro pontos.

Muita falta de sorte
Segundo o experiente técnico João Martins, o time precisa vencer agora para não deixar os líderes escaparem na ponta da tabela. Para o comandante, os jogadores têm se comportado bem, porém a falta de sorte e os erros na hora de finalizar fez com que a vitória fique sempre distante.

Para esta partida, o treinador conta com a volta do zagueiro Leandro, que recebeu cartão vermelho e cumpriu suspensão automática contra o Guarani e pode ser uma opção. No restante, a equipe deverá ser a mesma que atuou, pois para o comandante, os jogadores estão atuando conforme o esperado.

Elenco está tranqüilo
Segundo o técnico Maércio Zeferino, ex-lateral do Mogi Mirim, nas primeiras partidas, o time até jogava bem, mas por diversos motivos, a bola insistia em não entrar. Agora, já que conseguiu a vitória, o elenco vai entrar em campo com mais tranqüilidade e as jogadas deverão sair com mais naturalidade.

Ainda falando sobre o elenco, Zeferino disse que gostou muito da forma que o ataque jogou e que por isso não deverá fazer nenhuma alteração em relação ao time que jogou contra o Palmeiras-B.

Ficha Técnica

Ituano x Barueri

Local: Estádio Dr. Novelli Jr., em Itu, SP
Data: 29/07/2007
Horário: 11h
Árbitro: Vinicius Furlan

Ituano
Márcio Kesler; Dedede, Júnior, Reinaldo (Leandro) e Leleu; Samuel, Renan, Alan e Zé Maria; Toni e Elton.
Técnico: João Martins

Barueri
Matheus; Amaral, Leandro, Diego Corrêa e Flávio; Wilamis, Gustavo e Ivan; Tiago Furtuoso, Assis e Kanu.
Técnico: Maércio Zeferino