Ituano x Avaí – Saiba como não fazer em uma competição

Itu, SP, 16 (AFI) – Arruinados fora de campo, Ituano e Avaí vão mostrar nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Novelli Jr., em Itu, pela última rodada do turno no Campeonato Brasileiro da Série B, como a incompetência atrapalha e muito os times em campo. Os dois times mexeram muito em seus elencos e hoje amargam as últimas colocações.O Ituano é lanterna e tenta voltar a vencer após dois jogos. Na rodada passada, o time de Itu perdeu para o CRB por 2 a 1 e soma apenas 16 pontos.

O rival Avaí também não está bem. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, o time catarinense ronda a zona de rebaixamento na 16ª colocação, com 21 pontos.

Bagunça rubro-negra
Para o duelo contra o Avaí, o treinador ganhou do departamento médico os zagueiros Odvan e Diego Ângelo. Mas não será apenas neste setor que o Galo vai mudar.

A diretoria transformou o time do Ituano em um balcão de negócios. Quem sofre com isso é o técnico Ruy Scarpino que a cada rodada perde e ganha novos jogadores precisando sempre inventar uma nova formação.

Em relação ao time que perdeu para o CRB, apenas três jogadores se mantiveram no time titular. São eles: Boiadeiro e os atacantes Júlio César e Paty.Troca-troca avaiana
O técnico Alfredo Sampaio ainda tem apenas uma dúvida para escalar o Avaí. Sampaio ainda não sabe se escala na zaga Fabrício ou Paulo Turra, mas o primeiro leva vantagem. Em relação ao time que bateu o Santo André, o treinador precisou fazer algumas mudanças.

O goleiro Thiago foi vendido e por isso Eduardo Martini volta a equipe. Já o zagueiro Fábio Fidelis vai jogar improvisado na lateral-esquerda porque João Paulo, machucado e Chiquinho, sem documentação, não jogam. Na frente, Jéferson Feijão forma dupla com Vandinho.

Transmissão
Ficha Técnica

A Rádio Convenção, de Itu, acompanha todos os passos do lanterna da Série B.

Ituano x Avaí

Local: Estádio Novelli Jr., em Itu – SP
Data: 17/08/2007 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: José Caldas de Souza – DF

ItuanoAvaí
Eduardo Martini; Rodrigo Galo, Fabrício (Paulo Turra), Rafael e Fábio Fidélis; Marcus Vinicius, Batista, Ferdinando e Muriqui; Vandinho e Jéferson Feijão.
Técnico: Alfredo Sampaio
Rodrigo; Fábio, Odvan, Kanu e Patrick; Djair, Geninho, Nem e Boiadero; Paty e Júlio César.
Técnico: Ruy Scarpino