Ituano tenta manter poder ofensivo para surpreender Palmeiras

"O Ituano está prontíssimo para enfrentar o Palmeiras", cravou o técnico Mazola Júnior

Jogadores do Ituano comemorando gol
Ituano encara o Palmeiras nas quartas de final. (Foto: Fernando Roberto / Ituano)

Itu, SP, 22 (AFI) – Depois de comemorar sua classificação às quartas de final do Paulistão no último final de semana, o Ituano já está focado em seu próximo adversário. Nesta quarta-feira, às 21h35, o time visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, buscando surpreender a melhor campanha geral.

O técnico Mazola Júnior garantiu que o time de Itu está pronto e que vai fazer de tudo para avançar.

O Ituano está prontíssimo para enfrentar o Palmeiras. Tivemos dois dias muito bons de trabalho. Bastante confiança e alegria, mas ao mesmo tempo responsabilidade e vontade de conquistar essa tão sonhada vaga.

O futebol é um esporte que nem sempre o maior investimento vence. Vamos fazer de tudo para continuar na competição”, garantiu.

FALA DE MAZOLA:

ATAQUE X DEFESA

O Ituano aposta no seu poder ofensivo para desbancar o Palmeiras, único invicto na competição. Com 19 gols, tem a melhor marca junto com Corinthians e Bragantino. Entretanto, o adversário tem a melhor defesa com apenas três gols sofridos.

Jogadores do Ituano comemorando gol
Ituano encara o Palmeiras nas quartas de final. (Foto: Fernando Roberto / Ituano)

QUEM JOGA?

No empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, na última rodada, nenhum jogador do Ituano levou o terceiro cartão amarelo e todos tiveram as advertências zeradas para o mata-mata. A novidade fica por conta do próprio Mazola Júnior, que cumpriu suspensão em Campinas (SP).

Mas o treinador terá uma baixa muito importante. O atacante Rafael Elias, artilheiro do time com três gols, está fora, pois pertence ao Palmeiras e foi vetado de atuar contra o clube paulistano. No mesmo setor, há a expectativa para que Neto Berola, que vem se recuperando de lesão, seja relacionado.

PROVÁVEL ITUANO

ITUANO: Pegorari; Léo Santos, Rafael Pereira e Cleberson; Pacheco, Kaio, Igor Henrique, Lucas Siqueira, Gerson Magrão e Roberto; Aylon. Técnico: Mazola Júnior.