Ituano perde lugar no G-8 e Mazola Júnior alega: "Confio no meu time"
Comandante foi campeão com o Galo na Série C de 2021, e segue acreditando em uma reação após nova derrota
O Ituano perdeu espaço no G-8, resultado da derrota de virada para o Caxias, no Centenário, por 2 a 1, e vive jejum na Série C
Itu, SP, 02 (AFI) – Pela primeira vez na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ituano perdeu espaço no G-8, resultado da derrota de virada para o Caxias, no Centenário, por 2 a 1, chegando a seis jogos seguidos sem vencer.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Mesmo vivendo um momento de baixa, o técnico Mazola Júnior segue firme em suas convicções no comando do Galo, e projeta o embate diante do Retrô. “Fico insatisfeito. Mas não preocupa, confio no meu time. Iremos dar a volta por cima e buscar a classificação. Neste sábado vamos enfrentar o Retrô, e fazer de tudo para conseguirmos a vitória e darmos início à reação, em busca de uma sequência positiva. Queremos uma recuperação consistente e que nos leve à classificação.”
A confiança do treinador também se dá pelo histórico, tendo em vista que Mazola comandou o Ituano em 2021, assumindo a equipe na terceira rodada e conquistando o título da Série C depois de 11 vitórias e oito empates em 21 partidas.
ITUANO FORA DO G-8
Apesar do passado vencedor, o comandante tenta superar um momento ruim. Líder da divisão até a quarta rodada, quando somava três vitórias consecutivas e um empate, o Galo agora vem de três empates e três derrotas, perdendo espaço no G-8.
O treinador ainda falou sobre o ocorrido no Centenário, onde levou dois gols nos últimos 15 minutos de jogo. “Nós estamos tendo alguns problemas, só com o tempo vamos encontrar soluções para que possamos melhorar. Não é somente o Ituano que tem sofrido gol nos finais de jogos, haja visto o que aconteceu nesta rodada na Série C. O Caxias se deu bem e nós vamos trabalhar essa semana para solucionar este problema.”
SÉRIE C
Tentando dar a volta por cima, o Ituano volta a campo no sábado (05), abrindo a 11ª rodada às 17h, em duelo com o Retrô no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
Com o revés na última rodada, o Galo caiu para a 12ª colocação, onde aparece com 13 pontos, dois atrás do Brusque, clube que fecha o G-8.
Confira também:
- Ituano x Retrô - onde assistir, horário e escalações
- ABC se aproxima de Rodrigo Santana para Série C; Pivetti corre por fora
- Evaristo Piza deixa o ABC invicto como visitante e agradece clube pela oportunidade
- Meia do Volta Redonda deve ser emprestado ao Itabaiana
- Brusque faz campanha parecida com a do acesso em 2023






































































































































