Ituano leva 51º gol no ano e tem recordes negativos na Série B
Em um semestre de 2024, ou seja, de janeiro a julho, o Ituano entrou em campo em 26 compromissos e levou incríveis 51 gols
Na Série B, onde o Ituano tem de longe a pior defesa, são 30 gols sofridos em 13 jogos
Itu, SP, 01 (AFI) – A fase não está mesmo boa para o Ituano. Prova disso, neste final de semana, em jogo válido pela 13ª rodada, saiu na frente, mas acabou derrotado pelo Ceará, pelo placar de 4 a 2, no estádio do Castelão, em Fortaleza, e segue dentro do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Além de ter chego a sexta partida sem vitória na Série B e amargar a 19ª e penúltima colocação, com oito pontos, o Ituano segue acumulando recordes negativos, principalmente defensivamente. Em um semestre de 2024, ou seja, de janeiro a julho, o Ituano entrou em campo em 26 compromissos e levou incríveis 51 gols.
Uma média de quase dois gols sofridos por jogo. Na Série B, onde o Ituano tem de longe a pior defesa, são 30 gols sofridos em 13 jogos. O Guarani, que é lanterna, com dois pontos a menos, levou 22 gols, ou seja oito a menos em comparação ao Galo.
Focado em melhorar a fase defensiva, o Ituano volta a campo no próximo domingo (07) quando recebe o Botafogo-SP, no estádio Novelli Júnior, às 16h, pela 14ª rodada.





































































































































