Ituano inicia preparação para tentar se livrar da degola

Itu, SP, 17 (AFI) – O elenco do Ituano retomará as atividades na manhã desta segunda-feira, sob o comando do técnico Roberval Davino, que espera dar um padrão definitivo ao elenco. O Galo de Itu quer voltar ao caminho das vitórias, pois na última rodada empatou sem gols, fora de casa, diante do Vitória.

O time foca a próxima partida, diante da Ponte Preta, na próxima sexta-feira, no Estádio Novelli Jr., em Itu. Até a próxima quinta-feira, os treinamentos acontecem sempre em dois períodos, com o coletivo definido para sexta-feira, pela manhã.

A cara da equipe para estas treze últimas partidas deverá ter a mesma base que vem atuando. O volante Djair fez tratamento médico em pleno domingo, pela manhã, é deverá estar em campo, pois ficará à disposição do treinador. Os torcedores de Campinas devem lotar o estádio, pois com uma vitória entram no G-4.

O time que deve treinar durante a semana vai formar com os seguintes jogadores: Márcio Augusto; Éder Silva, Thiago Rodrigues, Preto, Kanú e Guigov; Leandro Leite, Donizete Amorim, Marcinho e Piá; Anderson Luiz e Júlio César.