Ituano indefinido devido a contusões de última hora

Itu, SP, 11 (AFI) – Justamente no coletivo desta sexta-feira, Ruy Scarpino teve ampliado seus problemas, face a contusões de dois zagueiros, que praticamente estavam escalados para o jogo deste sábado, diante do CRB. São eles: Diego Ângelo e Ciro, o primeiro, se contundiu neste treino devido a um entorse de seu tornozelo direito, estando vetado para o jogo.

O segundo, igualmente, com problemas também no tornozelo, ao disputar um lance logo no início do treinamento. Ciro está fazendo aplicações com bolsa de gelo, e caso o local afetado melhore, sairá jogando contra o CRB, caso contrário, Leandro Cardoso entra em seu lugar. No meio campo, o técnico Ruy pensa em colocar no jogo o meia atacante Castor, no lugar de Robinho tal eficácia do ex-jogador da Ponte Preta, neste treinamento, com boa desenvoltura.

No ataque, caso o Boletim Informativo Diário da CBF der condições para o recém contratado Júlio César, o mesmo sairá jogando ao lado de Paty, caso contrário, Evandro Paulista volta ao ataque.

Segundo informes colhidos junto à Comissão Técnica na noite desta sexta-feira, ainda no Hotel Pajuçara, em meio a tantas dúvidas, o Ituano poderá ser este: Márcio; Augusto, Fábio, Thiago Silva, Ciro (Leandro Cardoso) e Patrick; Rogério Santos, Ricardo Araújo, Robinho (Castor) e Boiadeiro; Paty, Júlio César (Evandro Paulista).

Para complicar ainda mais, o técnico Ruy aposta também no deslocamento de Boiadeiro entrando na lateral direita, como forma de reforçar aquele setor, tendências estas, que serão dirimidas momentos antes da partida. Este, portanto, um registro conturbado da equipe lanterna do campeonato, no momento em que só pensa nestes três pontos, e tentar a todo custo fugir da última colocação neste Brasileiro B.