Ituano faz de tudo para ser rebaixado na Série B
Itu, SP, 28 (AFI) – A diretoria do Ituano realmente deseja cair no Campeonato Brasileiro da Série B. Os mandatários do time paulista tiveram a ‘brilhante’ idéia de reduzir o teto salarial de R$ 200 mil, que foi durante o Paulistão, para míseros R$ 80 mil e tudo isso durante a competição.
Com esta mentalidade de time pequeno em uma competição grande, o Galo começou sofrer uma debandada de jogadores. Depois de Daniel e Flávio não aceitarem a redução salarial, agora foi a vez do goleiro Márcio se despedir.
Nos próximos dias, outros atletas devem sair. A situação do Ituano se complica ainda mais por dois fatores. O primeiro devido o time não ter um elenco competitivo e o segundo está no banco de reservas. Leandro Campos já mostrou que precisa aprender muito para ser treinador.
Em três rodadas na Série B, o Ituano apanhou nas três oportunidades – 3 a 2 Ceará, 4 a 3 Marília e 1 a 0 Coritiba. O time do interior é o lanterna e ainda não pontuou. Na próxima rodada, o Ituano encara o Gama fora de casa.





































































































































