Ituano, de Zé Carlos, fecha preparação para o duelo contra o Moto Club
O lateral do Galo de Itu faz sua quarta partida na Série D e quer a vitória contra o Moto Club
O Ituano realizou na manhã deste sábado seu último treino antes do duelo contra o Moto Club-MA, neste domingo, na primeira partida das oitavas de final da Série D
Itu, SP, 27 (AFI) – O Ituano realizou na manhã deste sábado seu último treino antes do duelo contra o Moto Club-MA, neste domingo, na primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Revelado nas categorias de base do Goiás ao lado de nomes como Danilo, Fernandão e Araújo, o lateral-esquerdo Zé Carlos fará seu quarto jogo com a camisa rubro-negra e enfrentará pela quarta vez uma equipe do Maranhão. Ele foi contratato junto ao Icasa-CE e possui passagens por Botafogo-RJ, Corinthians e São Caetano, onde sagrou-se Campeão Paulista em 2004.
“Tivemos a semana inteira para trabalhar. Na sexta e hoje treinamos muito as bolas paradas e o coletivo. É impressionante como o grupo está focado, você vê no semblante de cada jogador o quanto estão concentrados para o jogo. Treinamos em clima de decisão e não poderia ser diferente”, falou Zé Carlos
Neste sábado, já concentrados, os jogadores fizeram um treino de posicionamento e bolas paradas defensivas. “Foi muito bom o aproveitamento. Todos os atletas determinados já no aquecimento. Definimos alguns ajustes finais e estamos prontos para esse grande jogo de amanhã. Espero que a torcida compareça em massa”, convocou o camisa seis.
Como de costume, Zé Carlos encerrou o treino com cobranças de falta. “Gosto de aprimorar a cobranças de falta frontal. Espero amanhã ter a chance de colocar isso em prática”, finalizou.
Ituano e Moto Club se enfrentam neste domingo, às 15h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
Reforço familiar
Se por um lado os jogadores estavam trabalhando duro para encarar o Moto Club, de outro, dois pequenos “guris” fizeram a alegria do grupo em Itu. Jean Lucca, de 9 anos e João Vitor, 4, filhos do lateral Zé Carlos, compareceram ao treino deste sábado para dar uma força ao pai jogador. “Bate na bola com a canhota como o pai, que é muito forte (risos). O pessoal ficou surpreso com o tamanho e força do chute. Já o João Vitor aposta no estilo, gosta de fazer pose pra bater na bola”, descreve orgulhoso o pai coruja.





































































































































