Ituano 3 x 2 Ferroviária - Ferrinha se poupou e livrou o pescoço de Tarcísio Pugliese
O time da casa abriu 2 a 0 no primeiro tempo, sofreu o empate no segundo e depois fez o gol da vitória, por 3 a 2, na parte final
O técnico Tarcísio Pugliese estava ameaçado de perder o emprego em caso de derrota do Ituano para a Ferroviária, nesta quinta-feira à noite, no estádio Novelli Júnior
Ituano, SP, 25 (AFI) – O técnico Tarcísio Pugliese estava ameaçado de perder o emprego em caso de derrota do Ituano para a Ferroviária, nesta quinta-feira à noite, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Mas contou com uma mãozinha do técnico Sérgio Vieira que resolveu escalar vários reservas para poupar os jogadores mais esgotados com o ritmo dos jogos. Mesmo assim, o jogo foi emocionante. O time da casa abriu 2 a 0 no primeiro tempo, sofreu o empate no segundo e depois fez o gol da vitória, por 3 a 2, na parte final.
SITUAÇÃO DOS DOIS
Com oito pontos, o time da casa assumiu, pelo menos provisoriamente, a primeira colocação do equilibrado Grupo B e aguarda a conclusão da rodada, com a partida entre XV de Piracicaba e Palmeiras. Além disso, o time de Itu escapou da zona do rebaixamento, ficando na nona colocação da classificação geral.
O primeiro time dentro do Z6 é a Ponte Preta, com seis pontos. A Ferroviária continua com dez pontos e segue na zona de classificação do Grupo C. O time de Araraquara fica na segunda colocação atrás do São Paulo pelo saldo de gols: 5 a 3 para a equipe da capital.
Este jogo teve a transmissão da Rádio FUTEBOL INTERIOR em cadeia com a Rádio Cidade FM de Itu. A Rádio Cultura, de Araraquara, também mostrou todas as emoções para a torcida afeana. As duas são parceiras do Portal FI.
VANTAGEM INICIAL
O Ituano jogou em vantagem no placar desde o início da partida. Isso porque logo no primeiro minuto de bola rolando, Luan recuou para o goleiro Alexandre e Marcelinho roubou a bola e tocou para o gol vazio.
Mais presente no campo de ataque, o time da casa ainda ampliou aos 40 minutos da etapa inicial em rápido contra-ataque que culminou na finalização de Wellington Simião.
Na segunda etapa, a Ferroviária reagiu com as mudanças feitas por Sérgio Vieira. Tanto que marcou dois gols em apenas dois minutos. Primeiro Rossetto acertou bonito chute de fora da área, aos 24, e logo na sequência, o mesmo Rossetto cruzou na cabeça de Rafinha que deixou tudo igual.
O jogo ficou aberto, mas a sorte jogou com o Ituano. Aos 40 minutos conseguiu a vitória com Ruan. O atacante recebeu nas costas da defesa adversária e desviou do goleiro para marcar e dar números finais ao confronto.
DOMINGO TEM MAIS…
No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo pela sétima rodada. Às 17 horas, a Ferroviária visita o Palmeiras, em São Paulo, e às 19h30, o Ituano recebe o Capivariano, no Novelli Júnior, num duelo regional.






































































































































