Ituano 3 x 1 Paulista - Vitória garante os 100% na Copa Paulista
Galo de Itu derrotou o Paulista de Jundiaí por 3 a 1 e chegou a sua segunda vitória consecutiva
Na abertura da segunda rodada da primeira fase da Copa Paulista, o Ituano que é dirigido pelo técnico Doriva, não tomou conhecimento do adversário e venceu o Paulista pelo placar de 3 a 1, no Estádio Noveli Júnior, em Itu.
Itu, SP, 20 (AFI) – Na abertura da segunda rodada da primeira fase da Copa Paulista, o Ituano que é dirigido pelo técnico Doriva, não tomou conhecimento do adversário e venceu o Paulista pelo placar de 3 a 1, no Estádio Noveli Júnior, em Itu. Anderson Salles, Aírton e Kleiton Domingues fizeram para o time da casa. Já Cristiano, descontou para o Galo do Japi. Com a vitória, o Galo de Itu, assume a liderança do Grupo 3, com seis pontos ganhos. Por outro lado, o representante de Jundiaí, que estreiou na Copinha, está na lanterna sem somar pontos.
Na frente
Bem postado em campo e apresentando um futebol de muita movimentação e velocidade, não demorou para o time da casa abrir o marcador. Aos 23 minutos, numa bela cobrança de falta de Anderson Salles, o Ituano chegou ao primeiro gol. O arqueiro Richard, espalmou a bola para cima e ela tocou no travessão antes de entrar. Já aos 32 minutos, através de Aírton, que aproveitou o cruzamento de Paulinho, e aproveitou de cabeça para deixar o Ituano com a vantagem de 2 a 0 ao término da primeira etapa.
Justo
Na etapa complementar, o time da casa voltou com a mesma disposição do primeiro tempo e logo aos 14 minutos, Kleiton Domingues não desperdiçou e deixou sua marca. Com a vitória decretada, o time da casa não tirou o pé e aos 37, Marcão poderia ter aumentado a vantagem após desperdiçar uma boa oportunidade. Na hora de concluir, o atacante dormiu no lance. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Cristiano fez o gol de honra para o Paulista. E terminou assim. Esta foi a segunda vitória consecutiva do time comandado pelo treinador Doriva.
Próximos Jogos
Pela terceira rodada da Copinha, o Ituano volta a campo no próximo sábado, ás 10 horas, quando encara pela frente em Campinas, no Moíses Lucarelli, o Red Bull. Já o Paulista, recebe na próxima quarta-feira, ás 16 horas, no Jaime Cintra, a equipe do Red Bull.





































































































































