Ituano 2 x 2 Criciúma - Galo fica duas vezes na frente, mas cede empate
Time paulista acumula cinco jogos sem vencer, algo que só aconteceu na estreia do Campeonato Brasileiro Série C
Time paulista acumula cinco jogos sem vencer, algo que só aconteceu na estreia do Campeonato Brasileiro Série C
Itu, SP, 11 (AFI) – Em jogo movimentado, Ituano e Criciúma empataram por 2 a 2 na noite desta sexta-feira, no Estádio Novelli Júnior. O time paulista ficou à frente duas vezes no placar, mas o adversário conseguiu reagir, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
COMO FICA?
Com o resultado, o Ituano agora tem seis pontos na sétima colocação do Grupo B. Já são cinco jogos sem vitória, algo que só conseguiu na estreia. O Criciúma segue invicto, com duas vitórias, três empates e um jogo a menos. Possui nove pontos, dentro do G4, em quarto.
ITUANO ABRE O PLACAR
A partida começou movimentada, mas não com chances claras de gols. A primeira boa chegada foi a favor do Ituano, com Eduardo Lopes arriscando de fora da área.
Aos 17, a equipe paulista chegou novamente e desta vez marcou. Em rápido contra-ataque, Pacheco acionou Marquinho dentro da área, no lado direito. Ele tocou rasteiro na segunda trave e Bruno Mota completou de carrinho.

Mas a vantagem não durou muito porque o Criciúma teve um pênalti a seu favor aos 23 minutos.
Quem cobrou e converteu foi o goleiro Agenor, que chegou ao seu segundo gol na competição.
O time catarinense ainda assustou um pouco em jogada individual de Foguinho, que chutou sem ângulo.
ITUANO MELHOR
Logo no começo da segunda etapa, o Ituano fez boa jogada. Eduardo Lopes tabelou com Marquinho e chutou forte, mas o goleiro Agenor estava bem posicionado e defendeu.
Aos 13, após cruzamento, Léo Santos tentou de bicicleta, mas o goleiro do Criciúma fez outra boa defesa. Outra oportunidade para o Ituano veio em cobrança de falta de Corrêa, que cruzou em direção ao gol, mas Agenor conseguiu espalmar.

Melhor no jogo, o Ituano conseguiu voltar à frente do placar aos 23 minutos. O lateral-direito Pacheco apareceu como elemento surpresa dentro da área e chutou muito forte. A bola bateu no travessão, pingou no chão e saiu, mas a arbitragem confirmou o gol.
A partida seguiu movimentada, mas sem muitas chances. Apenas aos 34, o Ituano chegou bem de novo, com Marquinho chutando colocado, dentro da área, mas por cima.
CRICIÚMA BUSCA EMPATE
Três minutos depois, o empate veio. Após boa jogada pela direita, Victor Guilherme cruzou na medida para Léo Ceará cabecear. Apesar do esforço das duas equipes, o placar não se alterou mais.
PRÓXIMOS JOGOS
As equipes agora terão mais de uma semana para se prepararem, pois voltam a campo apenas no domingo (20), às 16h, pela sétima rodada.
O Ituano vai até Varginha (MG), onde encara o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo. O Criciúma também atua fora de casa, em Erechim (RS), diante do Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa.





































































































































