Copa Rio:  Na estreia de Ito Roque, Boavista fica no zero com a Cabofriense

Com o resultado, o Boavista precisa de uma vitória no jogo da volta para avançar às quartas de final

Em um duelo equilibrado, o Boavista teve maior volume de jogo, criou as melhores oportunidades, mas parou no goleiro adversário, que fez boas defesas

Boavista
Foto: PH Almeida/Boavista SC

Por: Rivail Oliveira

Saquarema, RJ , 31 (AFI) – O Boavista estreou na Copa Rio com um empate em 0 a 0 diante da Cabofriense, na tarde desta quarta-feira (30), no primeiro confronto das oitavas de final da competição. Apesar de ser o visitante, a partida foi disputada no Estádio Elcyr Resende, casa do Verdão de Saquarema.

Em um duelo equilibrado, o Boavista teve maior volume de jogo, criou as melhores oportunidades, mas parou no goleiro adversário, que fez boas defesas e impediu que o time abrisse o placar.

Com o resultado, o Boavista precisa de uma vitória no jogo da volta para avançar às quartas de final. Em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (6), novamente no Estádio Elcyr Resende. Quem passar enfrenta o vencedor de America x Audax.

O técnico Ito Roque escalou o Boavista com:

João Fernando; Igor França, Matheus Mega (Cauã Lucca), Anderson Conceição e Titto; Marthã (Saymon), Zé Mateus e Zé Gatinha (Leo Lucas); Fellipinho (Lustosa), Lucas Café e Marcus Uberaba.