Ito Roque comemora classificação, mas vê desafio ainda maior nas quarta-de-final
Em busca do acesso na Série D, Mixto enfrentará o Aparecidense nas quartas-de-final
Cuiabá, MT, 09 (AFI) – O Mixto se superou e, mesmo em desvantagem – perdeu o primeiro jogo, por 2 a 1 -, ganhou do Resende, por 1 a 0, e se classificou para as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Por ter marcado um gol na casa o adversário, o Mixto segue na competição, já que o regulamento dá vantagem, em caso de empate de pontos e gols, para a equipe que marcar mais fora de seus domínios. Como o Mixto marcou um gol na derrota, por 2 a 1, em Resende, e venceu por 1 a 0 em Cuiabá, ficou com a vaga na competição.
“Estou muito feliz. Na verdade, todos nós estamos. O Mixto mostrou sua força em casa, não se deixou abalar pelo resultado do primeiro jogo. Isso mostra a nossa força em campo e nas arquibancadas. Continuamos a buscar o acesso. É muito bom”, comemorou o técnico Ito Roque (foto) ao site Grande Área.
Com o resultado o Mixto vai enfrentar o Aparecidense-GO, que se classificou ao tirar o Tupi, de Juiz de Fora-MG, na noite de sábado num jogo bastante polêmico que promete muitas discussões ainda durante a semana. O massagista do Aparecidense evitou um gol do Tupi, nos minutos finais, que tiraria o time goiano da competição.
“Será outro grande desafio. Não entrarei no mérito da partida deles. Vamos focar apenas no jogo, em mais uma decisão para nós. Confio neste grupo e vamos trabalhar ainda mais para buscar o acesso”, completou.





































































































































