Itapirense x São José FC - Esportiva e Tigre fazem confronto de desesperados na A3
Uma vitória pode tirar o São José da zona de rebaixamento e, dependendo de outros resultados, pode até jogar a Itapirense para a degola
Itapirense e São José dos Campos fazem confronto da parte de baixo da tabela pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3
Itapira, SP, 04 (AFI) – Itapirense e São José dos Campos fazem confronto da parte de baixo da tabela pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida será no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, no próximo sábado, às 19h.
A Itapirense está na 13ª posição, com 12 pontos ganhos. Após embalar duas vitórias seguidas, a equipe de Itapira voltou a decair na tabela de classificação, perdendo um e empatando outro dos seus últimos dois jogos. A Itapirense visitou o Guaratinguetá na última rodada e não conseguiu sair do zero a zero.
O São José FC vive momento de crise e vai pressionado para a partida. O Tigre do Vale está na zona de rebaixamento, em 16º com apenas nove pontos ganhos. Em dez partidas, a equipe venceu três, mas foi derrotado em sete oportunidades. O São José vem de duas derrotas, na última rodada perdeu para o Atibaia por 3 a 1, jogando em casa.
Na última rodada, contra o Guará, a Itapirense não recebeu nenhum cartão amarelo e não terá nenhum desfalque por cartão para a partida. A única baixa é o atacante Robson, que se lesionou e não deverá estar disponível para o próximo jogo. Com isso, o time de Muller deverá ser escalado com Felipe; Kellyton, Alvaro, Wendel e Samuel; Jefferson, Paulo Otávio, Magno e Railson; Jackson Love e Alex Pires.
Já o Tigre do Vale está com o sinal alerta acesso. O parceiro da equipe prometeu contratações. Mesmo sem novos desfalques, o São José fez total mistério quanto ao time que vai a campo. O lateral direito Léo Félix e o zagueiro Sinval ainda não retornarão ao time nesta rodada, os dois estão lesionados.
Provável São José dos Campos: Filipe; Luis Vinicius, Matheus Garrido, Rayne e Bruno Teixeira; Pedro Henrique (Arthur), Murilo (Judson), Gabriel Silva (Julio) e Hiago Ribeiro; Luiz Guilherme e Alisson.





































































































































