Itapirense x Grêmio Barueri - Vermelinha vai com tudo para cima do lanterna para vencer
O recém contratado treinador, Paulinho Ceará do time de Itapira tem força máxima para o confronto dessa quarta-feira
O recém contratado treinador, Paulinho Ceará do time de Itapira tem força máxima para o confronto dessa quarta-feira
Itapira, SP, 15 (AFI) – Para voltar a vencer na Série A3 do Campeonato Paulista, a Itapirense enfrenta o lanterna Grêmio Barueri, na noite dessa quarta-feira às 19h00, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O time da casa precisa vencer para colar no grupo dos oito primeiro times que se classificam para a próxima fase.
A Vermelinha está na décima segunda colocação com dezesseis pontos ganhos, em treze jogos. Na última rodada, o time de Itapira empatou com o Comercial, por 2 a 2, em Ribeirão Preto. Já o Grêmio Barueri segue na lanterna do estadual sem pontuar, em treze jogos foram treze derrotas. O mais impressionante é o número de gols sofridos pela equipe, no total são 57.
VERMELINHA COM FORÇA MÁXIMA
O recém contratado treinador, Paulinho Ceará da Itapirense tem força máxima para o confronto dessa quarta-feira, diante do lanterna Barueri. Não há nenhum jogador contundido ou suspenso.
Além disso, o comandante conta com o retorno de Jackson e Magnun no meio-campo, após cumprir suspensão. O primeiro deve assumir a vaga que foi de Lucão na última rodada, enquanto o outro assume a vaga de Raílson. Os dois devem ser as únicas novidades na equipe que não vem bem nos últimos jogos.
ABELHA TENTANDO
O técnico Sandro Gomes, que assumiu o comando na última rodada, na derrota por 3 a 1 contra a Inter de Limeira, vai definir a equipe que enfrenta a Itapirense, nesta quarta-feira, apenas momentos antes no jogo. Sem muito tempo hábil de trabalho, ainda está em processo de reconhecimento do elenco. Para o jogo, vai contar com o retorno de Leandro, que cumpriu suspensão na última partida.
O Barueri continua em um período de transição. Após sair das mão de Alberto Ferrari, o time tem uma nova gestão, formada por Rafael Duarte e o ex-zagueiro André Leone. Com isso, mudanças tem sido feitas em toda estrutura do clube. Sob o comando do diretor geral Jaime Amancio, presidente do Sumaré Atlético Clube, o time vai tentar se reerguer e vem treinando em Sumaré.





































































































































