Itapirense x Batatais - Só um vai sobreviver na Segundona
Itapira, SP, 20 (AFI) – Batatais e Itapirense vão fazer um verdadeiro duelo pela quinta rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque, quem não vencer, praticamente dá adeus às chances de conseguir o acesso. O jogo, que deve ser o mais emocionante da rodada, será no Estádio Cel. Francisco Vieira, em Itapira, às 10 horas.
O time da casa vem de derrota para o Atibaia, em Atibaia, por 2 a 1, ficando com cinco pontos, na vice-liderança do Grupo 12. O Batatais tropeçou em casa, ao perder para o Penapolense, por 2 a 0, e ficou com cinco pontos, na lanterninha.
Será que vai barrar?
O técnico Paulinho Ceará vem buscando novas opções tentar barrar o poderoso Batatais, do técnico Galli Neto. Além da preparação tática e técnica, a equipe vem evoluindo constantemente na preparação física, sob responsabilidade do preparador físico Dino Zaparolli.
“Nossos atletas estão conscientes da importância física nesta competição e comprometidos no projeto da comissão técnica, dedicando-se ao máximo em nossos treinamentos”, disse Dino Zaparolli.
Confiança total
O treinador José Galli Neto provavelmente terá a volta de todos os titulares, Ronaldo ala esquerdo, Eduardo zagueiro, Caio volante e Peterson atacante, a equipe será mais unida ainda, pois são atletas conscientes e que acreditam como nunca na classificação.
Para o melhor preparo da equipe, a direção achou melhor levar toda a equipe para outra cidade, pois estarão em concentração e treinamento. A diretoria prefere não se manifestar até o jogo, pois notícias infundadas podem colocar o trabalho água abaixo.
Ficha Técnica
Itapirense x Batatais
Local: Estádio Cel. Francisco Vieira, em Itapira-SP
Data: 21/10/2007
Horário: 10 horas
Árbitro: Philippe Lombard
Itapirense
Evandro; Richard, Pedro Paulo, João Paulo e Dic; Willian, Tiaguinho, Adílson e Marcinho; Faísca e Ricardinho.
Técnico: Paulinho Ceará
Batatais
Naldo; Baiano, Eduardo, Pablo e Ronaldo; Régis, Caio, Maranhão (Guariba) e Cris; Jackson e Peterson (Michel).
Técnico: José Galli





































































































































