Itapirense não quer ser surpreendido pelo Batatais
Itapira, SP, 27 (AFI) – O Itapirense vai ter uma parada dura neste domingo, pela terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time vai enfrentar o Batatais, único clube que venceu fora de casa na primeira rodada.
“Eles têm muita qualidade. Não podemos ousar muito se quisermos a vitória. Temos de jogar de acordo com o ritmo deles para fazermos o resultado positivo e subir na classificação”, disse o técnico Paulinho Ceará.
O comandante terá um desfalque importante. O volante Batista recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Ceará deverá colocar Lecão em seu lugar. Outro que também não joga é o atacante Faísca, que se recupera de uma lesão no joelho e não foi liberado pelo departamento médico.
Por outro lado, o meia Adilson, que não jogou contra o Penapolense por causa de suspensão, está de volta. O técnico espera que a criatividade no meio campo seja o diferencial da equipe.
“O Adilson fez muita falta à equipe na estréia, e ainda não sei quem vai ficar no lugar do João Paulo, mas acho que essas vão ser as nossas únicas mudanças”, finalizou Paulinho.
O Itapirense divide a segunda posição do Grupo 12 com um ponto. O time deve ir a campo com: Evandro; Veiga, Pedro Paulo, João Paulo e Dick; Lecão, Willian, Paulo Foiane, Adilson; Ricardinho e André.





































































































































