Itapirense 4 x 2 Batatais - Goleada deixa Série A-3 perto

Itapira, SP, 21 (AFI) – Com bela exibição diante de sua torcida, o Itapirense goleou o Batatais por 4 a 2, na manhã deste domingo, pela quinta rodada da terceira fase da Segundona do Campeonato Paulista. O triunfo praticamente garantiu a classificação à Série A-3, após muita disputa.
Agora, o Itapirense tem oito pontos ganhos e ocupa a primeira posição do grupo 12. Empatado com ele, está a Penapolense, que venceu o Atibaia por 2 a 0. No entanto, o time de Itapira possui vantagem nos gols marcados (oito contra cinco). O Batatais, por sua vez, soma cinco pontos, e vê a sua classificação ficar cada vez mais distante.
O jogo
O time da casa nem deu chances para a zebra passear em seu próprio campo. O ataque itapirense foi bastante efetivo, e conseguiu dominar totalmente a defesa adversária. O nome da partida foi Faísca, com três gols, que desestabilizaram por completo o time visitante.
Jogando com um a menos desde os primeiros minutos do segundo tempo, o Batatais ainda esboçou uma reação. Jackson, aos 14 minutos, e Maranhão, aos 17, diminuíram a vantagem do time da casa, e colocaram apreensão em campo.
Porém, já no final da partida, aos 40 minutos, Roni marcou o seu e fechou a conta para o Itapirense, que depende agora de um simples empate para garantir sua classificação à Série A-3 da próxima temporada.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Itapirense encara a vice-líder Penapolense, no próximo domingo, às 10 horas, em Penápolis. Já o Batatais recebe o Atibaia, também no domingo, às 10 horas, e tenta acreditar na pequena chance de classificação que ainda possui.