Itamar Schülle é demitido do Retrô após campanha fraca na Série C
O técnico havia feito história com o Retrô em 2024, ao comandar a equipe na conquista do título da Série D
Itamar Schülle foi demitido do Retrô nesta segunda-feira após somar apenas uma vitória em dez partidas
Recife, PE, 18 (AFI) – Itamar Schülle foi demitido do Retrô nesta segunda-feira após somar apenas uma vitória em dez partidas na sua segunda passagem pelo clube. O time permanece na penúltima colocação da Série C do Campeonato Brasileiro e corre risco de rebaixamento.
O técnico já havia feito história em 2024, ao comandar a equipe na conquista do título da Série D. Em 2025, iniciou o ano no Santa Cruz, mas foi desligado após a eliminação no Campeonato Pernambucano diante do Sport.

HISTÓRIA NO RETRÔ
Antes de voltar à Fênix, o treinador teve passagem rápida pelo Azuriz-PR, onde dirigiu a equipe em apenas duas partidas. Durante sua segunda passagem pelo Retrô, Schülle somou uma vitória, três empates e seis derrotas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Além do treinador, toda a comissão técnica e o executivo de futebol Francisco Sales também deixaram o clube. Segundo a diretoria, o auxiliar Jamerson Andrade ficará responsável pelo comando da equipe nas próximas rodadas.
O Retrô ocupa atualmente a 19ª colocação da Série C, com 13 pontos. Caso não vença na próxima partida, o clube será rebaixado para a Série D.






































































































































