Italiano: Quase melhor do mundo, meia perde pênalti no Milan
Campinas, SP, 06 (AFI) – Em mais uma rodada do Campeonato Italiano, um brasileiro que vinha sendo destaque nas últimas semanas não teve um bom desempenho. Parado pelo árbitro e pela trave, o meia Kaká (um dos grandes candidatos ao título de Melhor Jogador do Mundo, oferecido pela Fifa) não ajudou o Milan, que ficou apenas no empate sem gols contra a Fiorentina.
Jogando na sua posição preferida – meia de ligação -, Kaká fez um bom primeiro tempo. Aos seis minutos, o ex-são-paulino aproveitou cruzamento de Favalli e marcou, mas o árbitro apontou falta do brasileiro e anulou o lance. Aos 25, o camisa 22 teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou um pênalti. A bola tocou caprichosamente na bola.
Com isso, o Milan foi ultrapassado pela Lazio, que agora soma 61 pontos. A equipe dos brasileiros Dida, Cafu, Serginho, Kaká, Ricardo Oliveira e Ronaldo (que não pôde jogar por estar contundido) tem 60.
A Inter de Milão, já garantida como campeã desta temporada, foi até Messina para enfrentar os donos da casa e venceu por 1 a 0. O autor do gol foi o atacante argentino Crespo. Único brasileiro a entrar em campo, o atacante Adriano teve atuação apagada.
Confira os resultados da 35ª rodada
Milan 0 x 0 Fiorentina
Atalanta 3 x 1 Siena
Cagliari 2 x 1 Udinese
Chievo 1 x 0 Parma
Empoli 2 x 1 Catania
Lazio 1 x 0 Livorno
Messina 0 x 1 Internazionale
Palermo 1 x 2 Roma
Sampdoria 0 x 0 Reggina
Torino 1 x 0 Ascoli





































































































































