ITALIANO: Milan só empata com a lanterna Salernitana

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

milan

São Paulo, SP, 19 – O Milan só empatou, neste sábado, em Salerno, diante da lanterna Salernitana pelo Campeonato Italiano. O resultado deixa o time milanês com 56 pontos, dois à frente da Internazionale e três do Napoli, que ainda jogam nesta rodada.

O JOGO

A Salernitana não se intimidou diante do Milan, nem mesmo quando Messias abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Os anfitriões mantiveram a coragem de atacar, mesmo sofrendo com os contra-ataques do adversário.

A valentia da Salernitava foi recompensada, aos 28 minutos, com o bonito gol de virada de Bonazzoli, após péssima saída de gol do goleiro Sepé. O jogo ficou aberto, com as duas equipes buscando o ataque.

milan
Milan só empata no Italiano

O segundo tempo ficou com o mesmo panorama. E a Salernitana foi mais objetivo, ao marcar o segundo com Djuric, de cabeça, aos 27 minutos. Mas o Milan não desistiu e conseguiu o empate com Rebic, com uma finalização de fora da área.

Daí até o final, as equipes tentaram muito o terceiro gol que garantiria a vitória, mas não tiveram sucesso. O empate foi o mais justo.

TEM MAIS

Outros jogos do Italiano neste sábado: Roma (7º lugar, 41 pontos) 2 a 2 Verona (9º, 37) e Sampdoria (15º, 26) 2 a 0 Empoli (11º, 31).

FINALIZADO
FIO
Fiorentina
1 0
ATA
Atalanta
FINALIZADO
BOL
Bologna
2 1
SCC
Spezia
FINALIZADO
CGL
Cagliari
1 1
NAP
Napoli
FINALIZADO
UDI
Udinese
1 1
LAZ
Lazio
FINALIZADO
INT
Internazionale
0 2
SAS
Sassuolo
FINALIZADO
VFC
Venezia
1 1
GEN
Genoa
FINALIZADO
USS
Salernitana
2 2
MIL
Milan
FINALIZADO
ROM
Roma
2 2
VER
Hellas Verona
FINALIZADO
SAM
Sampdoria
2 0
ITA
Empoli
FINALIZADO
JUV
Juventus
1 1
TOR
Torino

Confira também: