Italiano: Milan quer se desfazer de Pato devido a seguidas lesões

O atacante já sofreu 13 contusões desde que chegou ao clube em 2010

0002047966614 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – O Milan parece ter perdido a paciência com as seguidas lesões de Alexandre Pato. Afastado dos gramados por pelo menos mais duas semanas, o atacante brasileiro já é considerado como negociável pelos dirigentes rossoneros, que estão pensando até mesmo em seus substitutos.

As informações foram publicadas na edição desta quinta-feira do jornal italiano Corriere dello Sport. Recentemente, Alexandre Pato sofreu sua 13ª contusão desde que chegou ao clube em 2010 e isso vem irritando constantemente a diretoria do Milan, que tem interesse em negociá-lo. Por isso, estão sendo aguardadas algumas propostas.

Em janeiro, o Paris Saint-Germain fez uma proposta que foi aceita pelo Milan, mas o atacante se recusou a deixar o clube e a diretoria também voltou atrás, garantindo sua permanência. Porém, os italianos esperam uma nova investida dos franceses na próxima janela de transferência para se “desfazer” de Pato.

Para substituir o brasileiro caso aconteça alguma negociação, a diretoria do Milan teria três nomes em pauta: Tevez, que ficou um longo tempo afastado do Manchester City e foi reintegrado ao elenco recentemente, Balotelli, sonho de consumo do clube rossonero e atualmente no City, e Van Persie, principal destaque do Arsenal nos últimos anos.