ITALIANO: Inter de Milão atropela Sassuolo e segue líder
O brasileiro Luis Henrique, cria do Botafogo, marcou o seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão, líder da temporada.
O time de Cristian Chivu chegou aos 58 pontos e abriu oito pontos de distância para o Milan, que jogará com o Como, quarta-feira.
São Paulo, SP, 8 – A Inter de Milão não tomou conhecimento e goleou o Sassuolo neste domingo (08), por 5 a 0, no Mapei Stadium. O time de Cristian Chivu chegou aos 58 pontos e abriu oito pontos de distância para o vice-líder Milan, que entrará em campo apenas na quarta-feira (11), diante do Como, no San Siro.
O destaque da partida foi o lateral-esquerdo Federico Dimarco, que distribuiu três assistências. Já o brasileiro Luis Henrique, cria do Botafogo, marcou o seu primeiro gol com a camisa do gigante italiano e deu números finais ao jogo. O atacante aproveitou a sobra na entrada da área e chutou forte, sem chances para o goleiro.
Outros outros goleadores da tarde foram Yan Bisseck e Marcos Thuram, que anotaram no primeiro tempo, enquanto Lautaro Martínez e Manuel Akanji fizeram na etapa complementar. A equipe do Sassuolo ainda viu Matic, ex-Chelsea e Manchester United, receber o cartão vermelho aos 10 minutos do segundo tempo.
PRÓXIMOS JOGOS DA NTER DE MILÃO
Os nerazzurris retornam aos gramados no próximo sábado (14), diante da Juventus, no San Siro. Já o Neroverdi tem compromisso diante da Udinese, no domingo (15), no Bluenergy Stadium.
Ainda neste mês, a Inter de Milão tem os playoffs das oitavas de final da Champions League. A equipe encara o Bodö/Glimt, da Noruega, no dia 18 de fevereiro, na casa dos adversários. O jogo de volta será realizado no dia 24 deste mês, nas dependências do gigante italiano.
CONFIRA OS JOGOS DA 24ª RODADA DO ITALIANO:
Confira também:
- ESPANHOL: Real Madrid derrota Valencia com gol de Mbappé; Antony marca em triunfo do Betis
- Zagueiro ex-Novorizontino é contratado por clube de Taffarel na Itália
- Papa exalta Jogos Olímpicos de Inverno, mas alerta o perigo pela busca de lucros
- Juventus é atropelada pela Atalanta e se despede da Copa da Itália


































































































































