ITALIANO: Em duelo de irmãos, Juventus vence o clássico com a Inter de Milão

Tudo parecia caminhar para uma festa perfeita para a família, já cada irmão havia marcado o terceiro gol de seus times no empate de 6 gols

Porém Adzic marcou um golaço para dar a vitória para a Juventus por 4 a 3 pela terceira rodada do Campeonato Italiano

Juventus vence o clássico diante da Inter de Milão
Juventus vence o clássico diante da Inter de Milão (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 13 – O papai Lilian Thuram estava dividido no Juventus Stadium neste sábado. De um estava o meia Khephren, de 24 anos, com a camisa da Juventus, e de outro o atacante Marcus, 28, defendendo a Inter de Milão. Tudo parecia caminhar para uma festa perfeita para a família, já cada irmão havia marcado o terceiro gol de seus times no empate de 6 gols. Nos acréscimos, porém, Adzic marcou um golaço para dar a vitória para o time casa por 4 a 3 pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, a Juventus chegou à terceira vitória e manteve os 100% de aproveitamento. Já a Inter de Milão amargou sua segunda derrota seguida no campeonato e permanece com 3 pontos. Os times agora se preparam para a estreia na Liga dos Campeões. A Juventus joga novamente em seu estádio diante do Borussia Dortmund na terça-feira, enquanto o time de Milão, atual vice-campeão, vai a Amsterdã e enfrenta o Ajax na quarta-feira.

O jogo em Turim foi muito disputado e começou com a Inter de Milão melhor, fazendo uma marcação alta e pressionando o time da casa. A Juventus, porém, também ameaçava e abriu o placar com uma bela jogada concluída por Kelly após assistência do brasileiro Bremer aos 14 minutos. O time de Milão chegou ao empate com o turco Çalhanoglu com assistência de outro brasileiro, Carlos Augusto, ex-Corinthians. Bremer também participou do segundo gol da Juventus, ao tocar para Yildz, que finalizou de fora da área e deixou os anfitriões novamente na frente do placar.

No segundo tempo, a Inter de Milão manteve a pressão, maior posse de bola e conseguiu a virada, com Çalhanoglu novamente aos 20 minutos e Marcus Thuram aos 31 minutos. O irmão mais velho não comemorou, talvez por respeito pela história do pai, campeão do mundo pela França em 1998, no time de Turim. A atitude foi bem diferente de Khéphren, que marcou aos 38 minutos.

Quando parecia que o jogo caminhava para o empate, Adzic fez um golaço de fora da área aos 46 minutos para decretar a terceira vitória da Juventus no Italiano. Na próxima rodada, o time busca o quarto triunfo no campeonato contra o Verona no sábado, já a Inter tenta a reabilitação contra o Sassuolo, em casa, no domingo.

FINALIZADO
JUV
Juventus
4 3
INT
Internazionale
FINALIZADO
CCM
Como
1 1
GEN
Genoa
FINALIZADO
VER
Hellas Verona
0 0
USC
Cremonese
FINALIZADO
MIL
Milan
1 0
BOL
Bologna
FINALIZADO
SAS
Sassuolo
1 0
LAZ
Lazio
FINALIZADO
PSC
Pisa
0 1
UDI
Udinese
FINALIZADO
ATA
Atalanta
4 1
LEC
Lecce
FINALIZADO
ROM
Roma
0 1
TOR
Torino
FINALIZADO
FIO
Fiorentina
1 3
NAP
Napoli
FINALIZADO
CGL
Cagliari
2 0
PAR
Parma

Confira também: