Italiano: CR7 pode quebrar mais um recorde que dura 60 anos na Juventus
Isso por que pode quebrar a marca de Charles Welsh e se tornar o jogador com mais gols nas primeiras 10 partidas com a camisa da Juve
Isso por que pode quebrar a marca de Charles Welsh e se tornar o jogador com mais gols nas primeiras 10 partidas com a camisa da Juve
Campinas, SP, 01 (AFI) – Nesse sábado, às 16h30, o Juventus volta a campo para encarar o Cagliari pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. Acostumado a quebrar recordes, o atacante Cristiano Ronaldo pode quebrar mais um, esse que dura 60 anos na equipe alvinegra, de acordo com o site italiano La Gazzetta Dello Sport.
Isso por que o português pode quebrar a marca de Charles Welsh e se tornar o jogador com mais gols nas primeiras 10 partidas com a camisa da Juventus. Na temporada de 1957/1958, o ex-jogador marcou sete gols em dez jogos, marca que já foi alcançada por CR7 na vitória sobre o Empoli e pode ser quebrada nessa próxima rodada.
Dos sete gols marcados a Juventus ganhou quatro jogos contra Sassuolo, Frosinone, Udinese e Empoli, e um empate contra o Genoa. A equipe também vem em um bom momento já que está invicta com nove vitórias e um empate. Se o atacante da Juventus fizer pelo menos um gol na partida de sábado já ultrapassa Charles e faz com que o clube bata um recorde que já dura 60 anos.
Outra coincidência de CR7 com Charles é a quantidade de minutos jogadas: 900 minutos. Um dos grande recordes de Cristiano Ronaldo é, ao lado de Messi, é o jogador que mais conquistou o prêmio de melhor do mundo pela FIFA, ao todo são cinco – 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017.





































































































































