Italiano: Brasileiro comemora vitória da Inter contra o Milan

O único gol da partida foi marcado por Rodrigo Palacio já no fim da partida

A Internazionale bateu o Milan nesse domingo pelo placar mínimo em mais uma edição do histórico Derby della Madonnina. Com um solitário gol de letra marcado por Rodrigo Palacio, aos 41 minutos do segundo tempo.

0002048142448 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – A Internazionale bateu o Milan nesse domingo pelo placar mínimo em mais uma edição do histórico Derby della Madonnina. Com um solitário gol de letra marcado por Rodrigo Palacio, aos 41 minutos do segundo tempo, os Nerazzurri chegaram aos 31 pontos e ocupam a quinta posição na tabela, seis pontos atrás do Napoli, que fecha o grupo de classificação à próxima Champions League.

O lateral brasileiro Jonathan, que iniciou a jogada do gol da vitória, comemorou muito o resultado na última partida interista no ano de 2013.

0002048142448 img

“O clássico foi muito disputado e intenso como tem de ser. Fomos recompensados com o gol do Palacio no fim, após várias oportunidades criadas que não conseguimos converter bem. No fim das contas, acho que o placar foi justo e a equipe que mais buscou vencer conseguiu seu objetivo, que nos mantem próximos das primeiras posições. Ainda temos 21 rodadas pela frente e tudo é possível. Agora é aproveitar essa pequena pausa para as festas e voltar em janeiro com força total, emendando uma boa sequência de vitórias para não perder contato com os líderes e subir na classificação”, comentou.

O treinador Luiz Felipe Scolari da Seleção Brasileira estava presente na arquibancada do Giuseppe Meazza no clássico desse domingo. O camisa 2 da Inter elogiou a postura do comandante e se mostrou esperançoso quanto a uma oportunidade no grupo da Seleção já para o próximo Mundial.

“É uma motivação a mais para todos os jogadores brasileiros saber que o treinador da Seleção está acompanhando nosso trabalho de perto, observando o futebol que estamos desenvolvendo. Todos os jogadores utilizam esses momentos para mostrar o seu melhor, torcendo para encher os olhos do Felipão e provar que merecemos uma oportunidade. Venho fazendo uma temporada muito boa e espero que ele esteja observando. Sonho muito com uma vaga entre os 23 e, se tiver uma oportunidade, eu irei agarrar com unhas e dentes. A Seleção sempre abre espaço para algumas surpresas nesses últimos meses antes de um Mundial e eu tenho confiança de que essa chance apareça”, finalizou.

Jonathan e seus companheiros voltam a campo no próximo dia 06 de janeiro, quando enfrentam a Lazio no Estádio Olímpico de Roma.