Italiano: Balotelli vai a treino do Brescia, mas é barrado na entrada

Ele chegou ao local de carona e realizou algumas ligações na tentativa de entrar no centro de treinamento, mas em vão

Ele chegou ao local de carona e realizou algumas ligações na tentativa de entrar no centro de treinamento, mas em vão

0002050470879 img

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – A situação do atacante Mario Balotelli no Brescia, da Itália, segue complicada e polêmica. Após o jornal La Gazzetta Dello Sport noticiar que o clube rescindiu o contrato do jogador, Balotelli apareceu para treinar normalmente, mas foi barrado logo na entrada do CT.

Ele chegou ao local de carona e realizou algumas ligações na tentativa de entrar no centro de treinamento, mas em vão. “Agora vocês podem dizer que eu não quero treinar”, disse o polêmico atleta aos jornalistas presentes ao CT do time italiano, visivelmente irritado.

0002050470879 img

Seu contrato iria até 2023 e o Brescia não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido nem sobre a rescisão do contrato, que teria sido motivada pela falta do jogador aos treinos durante uma semana.

O jogador de 29 anos foi contratado pelo Brescia em agosto do ano passado como o maior reforço do elenco para a temporada. Recentemente, o presidente do clube, Mario Cellino, confessou que a contratação do atacante poderia ter sido um erro.

Enquanto o Brescia afunda na tabela de classificação, sendo o atual lanterna do Campeonato Italiano com apenas 16 pontos em 26 jogos, Balotelli marcou apenas cinco gols dos 19 jogos que participou.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank