Itália: Roma e Juve vencem e lideram Calcio isoladas

Roma, ITA, 02 (AFI) – Dois dos grandes favoritos ao título do Campeonato Italiano, Roma e Juventus não perderam tempo neste domingo. As equipes, lideradas por seus maestros em campo, venceram e alcançaram a liderança isolada do Calcio.

Jogando em casa, a Roma faturou o Siena por 3 a 0, Sempre com a regência de Totti e com a ajuda de Giuly, o time da capital chegou aos seis pontos, na 1ª posição. Derrotado, o Siena é apenas o 19º, com zero.

Em jogo complicado do começo ao fim, a Juventus venceu o Cagliari, na casa do adversário, por 3 a 2, e garantiu-se na ponta graças ao bom futebol do meia tcheco Nedved e da estrela italiana Del Piero. A Velha Senhora soma seis pontos, dividindo a ponta com a Roma, enquanto o Cagliari é o 8º, com três.

Outro resultado expressivo ficou por conta do Napoli, que venceu o Udinese por inquestionáveis 5 a 0, e assumiu a 5ª colocação, com três pontos. O time de Udine é o 17º, com apenas um.

Confira os resultados

Sábado
Empoli 0 x 2 Inter de Milão

Domingo
Roma 3 x 0 Siena
Atalanta 2 x 0 Parma
Cagliari 2 x 3 Juventus
Catania 0 x 0 Genoa
Livorno 2 x 4 Palermo
Torino 2 x 2 Reggina
Udinese 0 x 5 Napoli
17h00 – Sampdoria x Lazio

Segunda-feira
Milan x Fiorentina