Itália: Cicinho lamenta contusão de brazuca rival na Liga
Campinas, SP, 18 (AFI) – O lateral-direito Cicinho, da Roma, esperava reencontrar o amigo Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid, no confronto entre as duas equipes, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico, em Roma, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
Só que ainda não será desta vez que os dois brasileiros, que jogaram juntos pelo clube de Madrid, poderão se enfrentar. Marcelo sofreu uma lesão na partida do último sábado pelo Campeonato Espanhol e desfalcará o Real.
Cicinho lamentou a ausência do ex-companheiro e afirmou que espera por uma partida muito disputada. Para ele, o Real Madrid pode ter vários desfalques, mas tem jogadores perigosos como o holandês Ruud Van Nistelrooy.
“É uma pena que Marcelo não poderá jogar. Ele é um amigo que fiz na época em que jogava no Real Madrid e um jogador jovem de muito talento. Estávamos sempre juntos no dia-a-dia do clube e fora dele. Espero que se recupere logo. Sei que, além dele, outros jogadores estão no departamento médico. Mesmo assim, o Real é um time forte. Nistelrooy é um atacante perigoso e a defesa não pode se descuidar durante a partida. A Roma tem condições de conquistar uma vitória e o time precisa mostrar sua força”, avisou o lateral-direito.
Essa será a primeira vez que Cicinho enfrentará seu ex-clube. Ele espera que a Roma possa aproveitar o apoio da sua torcida para levar a melhor nesse primeiro confronto das oitavas-de-final. As duas equipes voltarão a se encontrar no dia 5 de março, na Espanha.
“Estou feliz na Roma, trabalhando forte e não guardo mágoas do Real Madrid. Hoje em dia estou trabalhando com Luciano Spalletti, que considero um dos melhores técnicos do mundo. Serei adversário do meu ex-clube e quero lutar pela vitória”, afirmou.





































































































































