Itália: Brasileiro coloca Roma na liderança. Confira!

Campinas, SP, 16 (AFI) – A 3ª rodada do Campeonato Italiano consagrou a equipe da Roma na liderança isolado do Calcio. O time da capital italiana bateu o Reggina pelo placar de 2 a 0. O grande destaque do jogo foi o zagueiro Juan que fez o primeiro gol do Roma e ajudou o time a chegar a liderança, com 9 pontos.

Na vice-liderança aparece a equipe da Juventus, que foi superada em Turim, por 1 a 0 pela Udinese. Já o Milan que jogou no sábado, não conseguiu superar a equipe do Siena e o jogo acabou empatado por 1 a 1. O gol do Milan saiu aos 48 minutos da etapa final com o zagueiro Nesta.

O outro destaque fica para a Inter de Milão. Com a volta do Imperador Adriano, que atuou os 90 minutos do jogo, a Inter bateu o Catania por 2 a 0. O segundo gol da Inter, foi marcado pelo lateral César, que jogou no Corinthians.

Veja Resultados

Sábado
Siena 1 x 1 Milan
Lazio 0 x 0 Empoli

Domingo
Fiorentina 2 x 2 Atalanta
Genoa 1 x 1 Livorno
Inter de Milão 2 x 0 Catania
Juventus 0 x 1 Udinese
Napoli 2 x 0 Sampdoria
Palermo 1 x 1 Torino
Reggina 0 x 2 Roma
Parma 1 x 1 Cagliari