Itabuna-BA x Confiança-SE - Dragão quer a liderança

Itabuna, BA, 26 (AFI) – Dando sequência nos jogos do Grupo 20 do Campeonato Brasileiro, que estão atrasados em relação aos demais, o Confiança viaja até interior da Bahia, onde enfrenta o Itabuna, às 20h30, no Estádio Luiz Viana, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com todos os times empatados com quatro pontos, se o Dragão vença a partida assume a liderança da chave e dá um passo muito importante rumo a classificação à próxima fase.

Mas a tarefa do time sergipano não é das mais fáceis. O time terá uma pedreira pela frente. O Itabuna quer mostrar sua força em casa, onde na sua única partida, o time empatou em 2 a 2, com o ASA.

Voltas
O técnico Ferreira poderá sorrir. O time terá o retorno de três importantes jogadores para esta partida. O zagueiro Lima, que cumpriu suspensão, e o atacante Jânio e o zagueiro Ricardo, que se recuperaram de contusão.

Por outro lado, Ferreira tem uma ausência. O desfalque do treinador será o volante Totinga, que foi expulso no último jogo e terá que cumprir suspensão.

Esquema tático
No Confiança, o técnico Mauricio Simões terá o retorno do zagueiro Bira, que cumpriu suspensão. Por atuar inúmeras vezes no 3-5-2, com o retorno de Bira, o time deve voltar ao esquema antigo, já que na vitória do último domingo, diante do Itabuna por 4 a 2, o time jogou com três atacantes. Mas atuando fora de casa, Simões considera uma loucura manter o esquema ofensivo.

Outro retorno será o volante Rivaldo, que foi expulso na partida contra o ASA, cumpriu suspensão no último jogo e está a disposição. Mas Simões deve deixar o jogador apenas como opção no banco de reservas.

Ficha Técnica

Itabuna-BA x Confiança-SE

Local: Estádio Luiz Viana, em Itabuna-BA
Data: 27/08/2008
Horário: 20h30
Árbitro: Philippe Lombard-SP

Itabuna-BA
Marcelo Augusto; Tiago, Ricardo, Lima e Diego; Dudu, Totinga, Lei, Leandro Ceará e Guga; Jânio.
Técnico: Ferreira

Confiança-SE
Fábio; Valdson, Leonardo e Bira; Vagner Martins, Serginho, Wilson Surubim, Robinho e Da Silva; Nilson Sergipano e Juninho Petrolina
Técnico: Mauricio Simões