Itabaiana supera Sergipe e conquista Copa Governo do Estado 2025
Karl decide nos minutos finais e garante a taça para o Tricolor da Serra.
Itabaiana vence Sergipe por 1 a 0 na Arena Batistão e garante tricampeonato da Copa Governo do Estado.
Aracaju, SE, 9 (AFI) – O Itabaiana levantou a taça da Copa Governo do Estado de 2025 ao bater o Sergipe por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, na Arena Batistão. O gol da vitória veio na etapa final, garantindo o tricampeonato ao Tricolor da Serra.
O duelo foi equilibrado do início ao fim, mas brilhou a estrela do Tremendão aos 23 minutos do segundo tempo. Dione cruzou da esquerda, a defesa afastou parcialmente e Karl dominou com categoria, limpou o marcador e bateu cruzado para balançar a rede do Gipão.

ITABAIANA LEVA TRICAMPEONATO
Com esse resultado, o Itabaiana conquista o seu terceiro título da competição, repetindo os feitos de 2006 e 2007. A equipe confirmou a boa fase e celebrou mais uma conquista estadual diante da torcida que marcou presença na Arena Batistão.
Além do troféu, o campeão embolsou R$ 200 mil pela campanha. Já o Sergipe ficou com R$ 100 mil pelo vice-campeonato. O resultado valoriza ainda mais a trajetória do Tricolor da Serra ao longo da competição.
COPA GOVERNO DO ESTADO 2025
O título confirma o momento positivo do Itabaiana no futebol sergipano, consolidando a equipe como uma das potências locais. A vitória sobre o rival Sergipe deu um gás extra para a sequência da temporada e aumentou a confiança do elenco para os próximos desafios.







































































































































