Itabaiana pode conquistar título em Sergipe

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Após a conquista do título estadual por parte do América, os seis melhores clubes entraram em campo para uma nova competição: a Copa Governador Marcelo Deda.

No turno, o Itabaiana ficou com a taça. E nesta quinta-feira enfrenta o Olímpico, no estádio Presidente Médici, na final do returno. Se ganhar, leva a taça sem a necessidade de um outro jogo, garantindo o bicampeonato do torneio. Em caso de vitória do time de Itabaianinha, a decisão do título da Copa fica para este sábado, no Batistão.

Como não podia ser diferente, o desejo de todos no Itabaiana é vencer o jogo e pôr um fim na competição, conquistando a vaga para a Copa do Brasil de 2008. O treinador Barbosa terá os retornos de Aloísio, Antonio Carlos, Fabiano e Tácio. Os defalques serão o meia Jânio, machucado, e o atacante Hermínio, suspenso.

Já no Olímpico, o treinador Adalberto disse que sua equipe vai à Itabaiana tentar adiar a festa tricolor, apesar de reconhecer as limitações do seu time. Voltam ao time Cleriston e Paulo Ricardo.

Ficha técnica:

ITABAIANA X OLÍMPICO
Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
Horário: 20h30

ITABAIANA
Aloísio, Antonio Carlos, Dé, Carlos André e Fabiano; Raulino, Lima, Tácio e Seninha; Osny e Diego. Técnico: Quintino Barbosa. OLÍMPICO
Rodrigues, Lego, Rondinelli, Cleriston, Júnior Cruz e Artur; Júnior, Lelê e Juninho. Ivan e Fio. Técnico Adalberto.