Itabaiana perde dois atletas e segue em maus lençóis na Série C

O atacante João Cabral e o volante Gabriel Henrique, ambos de 26 anos, deixaram o Tremendão

Ainda ameaçado pelo rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, a Itabaiana liberou dois atletas após rescisões de contrato

Fotos: Mateus Mendonça/AOI Itabaiana
Gabriel Henrique vai deixar o Brasil (Foto: Mateus Mendonça / AOI)

Itabaiana, SE, 26 (AFI) – Ainda ameaçado pelo rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, a Itabaiana liberou dois atletas que não atuarão mais pelo clube em 2025 após rescisão de contrato.

O atacante João Cabral, de 26 anos, deixou o clube em comum acordo, enquanto o volante Gabriel Henrique, também de 26, aceitou proposta do exterior e está de saída do Brasil.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

A saída da dupla também foi facilitada pelo elenco inchado da Itabaiana desde que acertou com oito contratações durante a janela especial.

Gustavo Crecci, Vini Locatelli e Karl reforçaram o setor de meio de campo, enquanto David e Pedro Henrique foram os atacantes contratados no início de junho.

ITABAIANA ANUNCIA SAÍDAS

João chegou ao Tremendão depois de passagens por Campinense-PB e CSE-AL no início do ano. Pelo clube sergipano, atuou sete vezes na Série C, sendo titular em duas oportunidades, e com um gol marcado.

No clube desde 2024, participando dos mata-matas na campanha do acesso na Série D, Gabriel fez 12 partidas nesta temporada, cinco delas pelo Campeonato Brasileiro.

SÉRIE C

Vindo de derrota para o Guarani em confronto direto, a Itabaiana é a 18ª colocada, com sete pontos, empatada com os lanternas Confiança e Anápolis.

Na segunda-feira (30), o Tremendão recebe o Botafogo-PB no Estádio Etelvino Mendonça, às 19h30, pela décima rodada.

Confira também: