Itabaiana encara sequência com três confrontos diretos na Série C
Botafogo-PB, Anápolis e Confiança são os próximos desafios do Tremendão, que luta para se salvar do Z-4
O técnico Gilson Kleina faz seu primeiro jogo no Estádio Etelvino Mendonça a frente da Itabaiana, depois de estrear com derrota para o Guarani
Itabaiana, SE, 27 (AFI) – Depois de estrear a frente da Itabaiana com derrota para o Guarani, por 2 a 1, o técnico Gilson Kleina faz seu primeiro jogo no Estádio Etelvino Mendonça a frente do clube sergipano.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Lutando para fugir do rebaixamento, o comandante trabalha para buscar os três pontos diante do Botafogo-PB, na segunda-feira (30), às 19h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Vai ser minha estreia em casa, espero que a gente possa dar os três pontos ao torcedor, que o torcedor compareça, a gente precisa e está entrando em uma reta final da Série C. Não podemos abaixar a cabeça, temos que trabalhar, ver bem esse jogo, analisar, pra gente poder melhorar, e acima disso, conseguir resultado
ITABAIANA FAZ TRÊS CONFRONTOS DIRETOS
Além do duelo com o Belo, a Itabaiana ainda faz outros dois confrontos diretos logo em sequência, tentando se livrar da zona de rebaixamento.
Pela frente, o Tremendão, que é o atual 18º colocado, vai encarar o Anápolis, lanterna da Série C, no Jonas Duarte, antes de voltar para o Mendonção na 12ª rodada, onde faz clássico contra o Confiança, 19º colocado.
SÉRIE C
Com apenas uma vitória nos últimos oito embates, a Itabaiana ocupa a 18ª posição na tabela da Série C, com sete pontos, dois atrás do Figueirense, último clube fora do Z-4.






































































































































