Isso que é moral! Rei cumpre sua promessa na Série C
Patos, PB, 4 (AFI) – O técnico Maurício Simões (foto) honrou com sua palavra e classificou o Nacional-PB para o Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Há uma semana, quando seu time perdeu para a Tuna Luso-PA, fora de casa, por 3 a 1, o treinador prometeu que, apesar da dificuldade, iria levar o Naça entre os oito melhores de toda a competição.
Dito e feito. Na última quarta-feira, a equipe do “Rei do Nordeste” bateu o Coruripe-AL, em casa, conquistou sua segunda vitória seguida e garantiu a classificação antecipada. Os méritos, em sua maioria, são para Simões.
“Eu falei para todo mundo que o Nacional tinha condição de chegar, e chegou. Agora, vamos dar muito trabalho na fase final e queremos o acesso. Não pensamos em outra coisa”, afirmou o comandante.
No entanto, antes do Octogonal Final, o Nacional tem uma outra decisão. Domingo, contra o Barras-PI, em Barras-PI, o time de Maurício Simões disputa a primeira colocação do Grupo 26. Os piauienses lideram com 10 pontos, enquanto os paraibanos têm nove, na segunda colocação.





































































































































