Isolado em Vargem, time do Paulistão revela um caso de Covid-19 no elenco

O Santo André foi o último time a iniciar os treinamentos e ficará sem treinar com bola nos próximos dois dias

O Santo André foi o último time a iniciar os treinamentos e ficará sem treinar com bola nos próximos dois dias

0002050477209 img

Santo André, SP,15 (AFI) – O Santo André revelou que um jogador do elenco que está se preparando para o reinício do Campeonato Paulista foi diagnosticado com o novo coronavírus em última bateria de exames realizada. O atleta em questão – nome não foi divulgado – foi afastado e colocado em isolamento. Os médicos do clube estão tomando todas as medidas necessárias.

“Fomos aconselhados a suspender os treinos com bola e acabamos mudando nossa programação. Temos uma preocupação muito grande em cima de uma possível contaminação. Não haveria tempo hábil de recuperação para a primeira partida. Faremos um novo teste hoje (quarta-feira) para saber com quem vamos poder contar e retomar o trabalho com bola. Fomos a última equipe a retomar os treinos. Essa paralisação de três dias de trabalho será prejudicial, mas vamos torcer para que a contaminação fique apenas em um atleta”, falou o técnico Paulo Roberto Santos, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Paulo Roberto em treino do Santo André

Paulo Roberto em treino do Santo André

Como antecipou Paulo Roberto, o Santo André já marcou duas baterias de testes. O primeiro será realizado nesta quarta-feira. Já o segundo acontecerá 48 horas antes do duelo contra o Santos, o primeiro na retomada do Campeonato Paulista.

PREPARAÇÃO
O Santo André está fazendo sua preparação para a disputa do Paulistão em Vargem, já que o Bruno José Daniel está servindo de hospital de campanha. Antes da viagem, um membro da comissão técnica foi diagnosticado com Covid-19. Ele se juntou apenas cumprir quarentena.

O Santo André é o líder do Paulistão com os mesmos 19 pontos do Palmeiras. No entanto, a classificação não está garantida, pois o Novorizontino é o terceiro do Grupo B, com 16.