Pitta se lesiona e Bragantino soma sete no DM no Brasileirão
Atacante saiu de muletas após marcar no revés do Bragantino diante do Internacional.
Atacante Pitta marca, mas sai de muletas e vira sétima baixa do Bragantino no Brasileirão 2025.
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – O Bragantino ganhou mais uma dor de cabeça no Brasileirão 2025. Mesmo balançando a rede no duelo contra o Internacional, o atacante Isidro Pitta deixou o estádio usando muletas após sentir uma lesão na coxa esquerda. Agora, o Massa Bruta tem sete jogadores no departamento médico.
Pitta precisou ser substituído aos 35 minutos do segundo tempo, depois de sentir a posterior da coxa. Sem mais substituições disponíveis, o Bragantino terminou a partida com um a menos e não conseguiu evitar a derrota por 3 a 1.
BRASILEIRÃO: BRAGANTINO ACUMULA BAIXAS
O atacante paraguaio passará por exames para saber a gravidade da lesão muscular. O clube já enfrenta uma lista extensa de desfalques, com Pitta se juntando a outros seis atletas no DM nesta reta do campeonato.
Além dele, estão fora: Juninho Capixaba (lesão no ligamento do joelho direito), Eduardo (entorse no tornozelo esquerdo), H. Mosquera (lesão muscular na coxa esquerda), A. Hurtado e A. Sant’Anna (ambos com lesão muscular na coxa direita), além de Vinicinho (contusão no calcâneo esquerdo).
LESÃO DE PITTA PREOCUPA O BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO
O elenco do Massa Bruta segue em alerta e aguarda a avaliação médica para saber quando Pitta poderá voltar a campo. A sequência de lesões preocupa a comissão técnica na luta por melhores posições na tabela do Brasileirão.





































































































































